Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 1
Registado: ‎12-03-2013
1

KillZone sem audio e legenda em português

Comprei o jogo hoje e não tem legenda e nem audio em portugues.

A Sony disse que iria ter audio e legenda em português.

Estou muito triste com isso  e me sentindo enganado.

Por favor consertem esse erro atraves de um patch.

O povo brasileiro  merece.

Obrigado.

Member
Envios: 3
Registado: ‎12-09-2013
0

Re: KillZone sem audio e legenda em português... Decepcionado.

Comprei o jogo na PSN americana como sempre faço e fui seco para jogar em meu PS4. Onde esta a dublagem e legendas em portugues do Brasil? Fui até o menu de idiomas e para a minha frustração percebi que somente existe a possibilidade de download donidioma francês. Muiton decepcionado sou obrigado a abandonar o jogo e ficar jogando Resogun. Aguardo o path em portugues do Brasil para download. Jogo no meu vita com dublagens o mercenary e tenho que jogar em inglês ou francês no meu PS4. Decepcionado.
Member
Registado: ‎12-09-2013
0

Re: KillZone sem audio e legenda em português

Também estou decepicionado com a guerrilha e a sony. Espero que incluam a opção de legendas em português numa atualização ou via patch.
Member
Registado: ‎09-30-2013
0

Simplesmente deplorável, nunca achei que a Guerrilha fosse fazer isso com os jogadores Brasileiros. Des do Killzone 3 o jogo comprado na PSN americana vem com audio e legenda em Portugues BR. Isso foi um retrocesso. A Guerrilha ta vendo que pode ganhar espaço dos concorrentes como BF e COD mas fica fazendo esse tipo de coisa. Só me resta falar para todos meus amigos fans de Killzone que fomos esquecidos. GUERRILHA GAMES VOCÊS ESTÃO VENDO O MERCADO IR PARA UM LADO E ESTÃO INDO PARA OUTRO. 

YOU GUYS ARE A DISAPPOINTMENT.

Member
Registado: ‎09-30-2013
0

Espalhem essa notícia para todos os seus amigos, quem sabe assim eles ñ entram aqui e descrevem o que acham disso. Pagar quase 200 reais por uma enganação. 

Member
Registado: ‎10-04-2013
0

Alô Guerrilha Games, talvez vocês não se importem e nem sequer vejam isso aqui mas de qualquer forma deixo aqui a minha insatisfação pelo descaso com os gamers brasileiros, estão esperando o que pra lançarem um patch pra consertar essa falha de vocês? ...ou devolvam o nosso dinheiro!!!

Member
Registado: ‎12-23-2013
0

Também acho um absurdo. Em nenhum momento foi dito que eu não teria acesso a dublagem Brasileira por comprar o Killzone em outra psn. 

Member
Registado: ‎12-29-2013
0

To ferrado aqui quero jogar português só que o jogo mídia física americana tem apenas as linguagens Ingles e Frances, a versão digital da PSN Brasileira tem português mais mesmo baixando ela não consigo rodar sem pagar novamente pela versão digital alguém me socorre?

Member
Registado: ‎03-29-2011
0

SAbem se a versão em disco, comprado nos EUA, vem em pt?

Member
Registado: ‎01-22-2014
0

Não vêm não. Acabei de instalar do meu que eu trouxe dos EUA e não tem opção pra PT BR.
Mas o engraçado que eu trouxe junto mais 4 jogos dos EUA: Assassins Creed Black Flag, Need for Speed Rivals, Forza Motosport 5 (X One) e Dead Rising 3 (Xbox One) e todos esses outros 4 mesmo sendo mídia física trazido dos EUA estão em PT BR nos consoles e nos jogos.

Só esse Killzone mesmo que não veio a opção.

O do meu amigo ele comprou aqui e está em PT BR.

:-(

Chatiado