Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 1
Registado: ‎07-10-2014
0

Impossível platinar?

[ Editado ]

Galera, eu recentemente comprei o season pass de Shadow fall, por R$ 40,99, mas quando fui jogar o coop do game eu n encontro ninguem fico sozinho no jogo e não consigo terminar nenhuma missão, modo multiplayer deathmatch e warzone estão absolutamente vazios, aprece 2vs1 / 1vs1/3 vs 2 etc, cara fora que pra platinar não consigo pegar as habilidades porque NÃO TEM PLAYER ou seja.... nunca vou platinar, não me divirto, e gastei dinheiro a toa... ridículo... e agora? =( o jogo está um lixo e eu ja joguei muito no inicio era bem populoso mas com a chegada de novos games o Shadow Fall em menos de um ano está falindo... qual será o futuro dos games onlines, sempre esses? ao menos os single player só depende DE MIN PARA PLATINAR e não dos outros =(

Member
Envios: 2
Registado: ‎07-10-2014
0

Re: Impossível platinar?

E ae.... Tentando Platina tbm? Tenso.... Esses últimos dias só tem caído as partidas tem ocorridos vários erros durante a tentativa de login. Muita gente tem migrado devido a esses erros.

Member
Envios: 58
Registado: ‎10-31-2012
0

Re: Impossível platinar?


Damast74 wrote:

Galera, eu recentemente comprei o season pass de Shadow fall, por R$ 40,99, mas quando fui jogar o coop do game eu n encontro ninguem fico sozinho no jogo e não consigo terminar nenhuma missão, modo multiplayer deathmatch e warzone estão absolutamente vazios, aprece 2vs1 / 1vs1/3 vs 2 etc, cara fora que pra platinar não consigo pegar as habilidades porque NÃO TEM PLAYER ou seja.... nunca vou platinar, não me divirto, e gastei dinheiro a toa... ridículo... e agora? =( o jogo está um lixo e eu ja joguei muito no inicio era bem populoso mas com a chegada de novos games o Shadow Fall em menos de um ano está falindo... qual será o futuro dos games onlines, sempre esses? ao menos os single player só depende DE MIN PARA PLATINAR e não dos outros =(


Simples faz como a maioria e consegue um grupo para fazer boost, tens platina em 3 dias Piscadela do Smiley

Highlighted
Member
Envios: 2
Registado: ‎03-29-2014
0

Re: Impossível platinar?

Olá amigos quem quiser pode me add já platinei mas posso ajudar mas necessito de ajuda no modo coop preciso ajuda nas 50 vitorias sozinho fica dificil e nunca acho ngm ;/

quem fo add manda na mensage que quer ajudar no coop vlw