Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 29
Registado: ‎05-08-2007
0

Re: Olá

Claro que dá, desde que tenhas a versão original basta ires à secção dos downloads e sacar o patch que permite fazer jogos no modo infraestrutura... Só precisas é de uma ligação wireless Piscadela do Smiley
Member
Envios: 3
Registado: ‎05-21-2007
0

ya mas tens que sacar a nova versao..vai a downloads ta la tudo explicado
Member
Envios: 1
Registado: ‎05-27-2007
0

yo no soy portuges
mi perfil dese ke
soy español
pero soy mexicano
puse por accidente ke soy español
Member
Envios: 11
Registado: ‎04-04-2007
0

Já há pessoal a falar nisso no Fórum Oficial PlayStation, dêem lá um saltinho e arranquem com a coisa:
http://community.eu.playstation.com/showthread.php?t=102666
Member
Registado: ‎05-31-2007
0

Mais um pa equipa...
Soldado GhostPt apresenta-se ao serviço...
PS:Eleriam tu andas em todasSmiley feliz
Member
Registado: ‎06-27-2007
0

ke horas o pessoal kustuma JOGAR??
Member
0

Eu depende, aos dias da semana por volta das 22:30, e +. De qualquer forma está a ser marcada uma jogatana só Tuga para esta sexta à noite. Mais info:
http://community.eu.playstation.com/showthread.php?t=83428&page=4
Member
Envios: 2
Registado: ‎07-02-2007
0

oix pessoal...comprei o jogo hoje (1 de julho) tou a gostar muito do jogo comprei ja em platinum,sou novo neste jogo...ja vi k voces podem-me ajudar em algumas questoes...tava no jogo e disse k ganhei nova personagem e para vir a este site (killzone.com) agora como faço para puder sakar pa Psp (é k sou um nabo só tenho Psp á 1 semana)
Member
Envios: 2
Registado: ‎07-02-2007
0

oix pessoal...comprei o jogo hoje (1 de julho) tou a gostar muito do jogo comprei ja em platinum,sou novo neste jogo...ja vi k voces podem-me ajudar em algumas questoes...tava no jogo e disse k ganhei nova personagem e para vir a este site (killzone.com) agora como faço para puder sakar pa Psp (é k sou um nabo só tenho Psp á 1 semana).
Member
0

Será que não queres dizer que desbloqueaste antes o perfil de umas personagens, tipo:
"Perfis detalhados dos personagens 01 - Templar e Rico "?
Acho que todas as personagens já vêm no jogo, quando desbloqueias ficam desbloqueadas localmente e não precisas de fazer mais nada, só precisas de vir ao site para extras como o perifl detalhado e afins... Neste último caso basta entrares no jogo e escolheres a opção "killzone.com", a PSP vai-se ligar ao servidor e desbloquear o conteúdo no site. A partir desse momento podes entrar normalmente por um computador para aceder ao conteúdo... Claro que se não tiveres acesso sem fios à Internet estás tramado...