Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 29
Registado: ‎05-08-2007
0

Re: Olá

Oi, passa pelos fóruns tuga e deixa a tua game tag,e logo vemos quem rebenta quem Piscadela do Smiley
http://community.eu.playstation.com/forumdisplay.php?f=445

Mac
Member
Envios: 2
Registado: ‎05-09-2007
0

Alguém está tendo problemas de conexão ??? As vezes qdo estou jogando aparece um erro no wlan, pesquisando sobre constatei que os servidores dão drop qdo o nivel está baixo.
Alguém está tendo esse problema tb ???? Agradeço a ajuda
Member
Envios: 1
Registado: ‎05-13-2007
0

Ya, eu gostva mesmo que houvesse por aí um clã"zinho" hehe, bute nessa, quanto ao jogo já ando por lá a jogar... é lindo mesmo... Bute nessa que é bom a bessa, já agora sou Tuga mesmo, nada de BR-PT, não que tenha nada contra, mas Tuga é Tuga!!!

rupala is always on the fly!
PS: Este jogo é Fantastico!!!
Member
Envios: 3
Registado: ‎06-13-2007
0

contem cmg!

já formaram o clã??
se formarem contem cmg!
convidem-m ou assim! plz e ppl toca a pôr "_pt" nos nicks!! (isto podia ser a imagem de marca do clã!! lol
por favor respondam! Smiley muito feliz
cumps continuem a jogar esta obra prima!
Member
0

Re: contem cmg!

Eu acho que não dá para mudar o nick, uma vez criado... Pessoal, passem nos fóruns da PlayStation (deixei o link em cima) para a gente combinar isso melhor... Piscadela do Smiley
Member
Envios: 6
Registado: ‎05-13-2007
0

Re: contem cmg!

Criei um tópicozinho nos foruns da playsation, passem por lá. http://community.eu.playstation.com/forumdisplay.php?f=456
Member
Registado: ‎05-21-2007
0

eu nao consigo jogar como e que e isto?..mete se o mesmo nome que aqui ou tem que se fazer uma conta em algum lado?
Member
0

Nada disso, tens de meter os dados que inseriste em www.yourgamingname.com, quando compraste a PSP vinha lá um papel vermelho com um código, foi com isso que te registatste no tal site...
Member
Registado: ‎05-21-2007
0

ahhh ya pois e..ja com o socom foi uma coisa assim parecida mas ja foi a tanto tempo que ja me tinha esquecido Língua do Smiley
Member
Envios: 1
Registado: ‎06-22-2007
0

Eu jogo isto para a psp, mas isto da para jogar na net? o0 Smiley muito feliz