Responder
Member
Odilonfg
Envios: 4
Registado: 08-22-2009

Re: RECRUTAMENTO CLÃ ELITE BRASIL

[ Editado ]

Jarussi,

Quando jogo com o H7 ele fica ativo o tempo todo, até o barrulho do ventilador o bicho registra, como faço para mudar isso, o meu H7  não é o do play e sim um Nokia, vejo que vcs conseguem falar só no momento desejado, como faço ?

Att,

Odilon

Member
jarussi
Envios: 50
Registado: 11-19-2010

Blz rpdaniel !!  te ADD a Noite .

Member
jarussi

Fala Brother !! Quanto a essa interferência fica dificil te ajudar, mas vamos tentar algo !! bom primeiro quando vc ligar o PS3 você entra na configuração do Bluetooth  lá você  poderá testar o som ambiente , aumentar a sensibilidade do som . Outra forma quando você esiver no modo Multiplayer vá em opções , audio e lá você poderá configurar escutar todos que estão com o H7 até mesmo os inimigos e outra só integrantes do Clã  em que você estiver.

Abçs

Member
harrisoncleber76
Envios: 8
Registado: 08-17-2011

Olá amigo! sou brasileiro de São Paulo-SP meuPSN= harrisoncleber76 minha patente em KZ3 é de Tenente 1 jogo quase toda noite das 22:00 às 0:00 gostaria de fazer parte do clã, aguardo resposta. Obrigado!!:smileywink:

Member
luk12365
Envios: 6
Registado: 07-04-2009

Boa tarde líderes do clan ELITE BRASIL.

Eu "luk12365" e "didi0xd" jogamos killzone desde seu primeiro ançamento no PS3 "Killzone 2".

Nós dois conseguimos o trofeu onde a pessoa deve ficar entre os 1% melhores do mês e fomos líderes do clan que ficou entre os primeiros do KZ3 no mes de Junho.(-LD*)

Gostariamos de saber primeiramente se seu clan é bastante ativo em CW's pois ja participamos de dois clans brasileiros que nunca se reuniam para eventos.Em segundo lugar, devido a não encontrarmos com membros de seu clan frequentemente gostariamos de saber se ele é novo e qual o modo de CW que voces jogam .

Finalmente gostaria de pedir que voces nos adicionem na PSN para conversarmos mais .

Abraço.

Member
jarussi

Fala Brother, Boa tarde

Pra começa queria  parabelizar  Você  luk12365  e didi0xd  pela façanha no KZ3. Sei que é dificil e tenho certeza que vcs estão muito orgulosos por ter alcançado essas metas.

Nosso Clã é novo e é composto por 36 Soldados . Quanto a ser ativo tento juntar os que estão On line todas as Noite por volta da 23H00. realmente é uma tarefa dificil pois isso requer compromisso com o Clã, no momento não estou fazendo pressão nos membros  pois sei que pra quem está começando é muito complicado jogar e tenho como exemplo eu mesmo que tive que aprender na raça.

Jogamos a maioria das vezes na WZ e contamos com 6 membros com H7. Ficariamos felizes em ter vcs como integrantes do Clã , pois é sempre bom ter ótimos guerreiros que não pensam em só matar e sim a ajudar o Clã , ajudar ao próximo, mesmo que você tenha que morrer pra seu colega concluir o seu objetivo acho que é isso que falta pra maioria das pessoas que jogam.

é isso Brother, caso queira se juntar al Clã pra fazer um teste com a gente fique a vontade.

Member
fiego973
Envios: 5
Registado: 04-19-2011

FALA brother eu tenho interece em faser parte de um clan meus horarios sao de 17h a 00H00 se vc poder me add agradeço abraço

Member
Edir_MG
Envios: 2
Registado: 02-27-2009

Fala pessoal!!!

Peço minha inclusão no clã!!!

Só não gosto de jogar Guerrilla. Prefiro Warzone.

Valeu!

Member
jota_bra
Envios: 2
Registado: 11-22-2010

OI vcs ainda estão aceitando menbros???

Member
jarussi