Responder
Member
gnao007
Envios: 6
Registado: 05-26-2009

Jogos entre clans !!

Bom dia pessoal !

Sou do clan A7X e gostaria de aumentar o nosso número de clan para desafios, alguns clans que postam aqui já jogam com a gente é o caso do WAR! por exemplo, gostariamos de extender a lista de clans rivais, atenção para a palavra rivais e não inimigos!

Jogamos contra vários clans Brazucas e Gringos mas queremos ampliar ainda mais.

Quem tiver interesse manda uma msg aki no post ou manda msg na psn, meu PSN ID: gnao007 , o PSN ID do lider:  RACER_GINOBILI20

Aviso: Não utilizamos nenhuma espécie de trapaça! gravamos nossos jogos, se alguém usar Switch Lag saibam que estão sendo expostos e poderemos inclusive denunciar para a Guerrilha.

Obs. ao mandar a MSG menciona que viu a mensagem aqui no post.

Member
renato_ws
Envios: 4
Registado: 06-28-2011

Re: Jogos entre clans !!

sou do war nunca joguei contra vcs kkkkkk

Member
gnao007
Envios: 6
Registado: 05-26-2009

Cara se a tag for WAR! do seu clan vai por mim que vocês já jogaram umas 5 vezes conosco ou mais já só comigo presente kkk, ao lado do D3T, "DVS", são os clãns que mais jogam conosco kkk, alhias WAR! e D3T pra quem tem pontuação maior que 7M são os clans que vc acha mais fácil em warzone aberto é fácil, fácil entrar em uma sala com 7 / 8 caras de vcs ...

Carnaval vou viajar, vamos marcar um joguinho na quarta?? pode ser 4x4 a 8x8 de acordo com a disponibilidade dos 2 clans fechado?

Member
linnikerkososki
Envios: 2
Registado: 06-28-2011

bóra jogar vs então ? tenhu um clã aqui na minha cidade add na psn UMBRELLA_BR_PR abraço