Responder
Member
Naughtydogmania
Envios: 42
Registado: 04-10-2009

Re: Torres sentinela - dicas

Apprendice Mensageiro:
Olá.

Eu acho que a habilidade de reparar é a habilidade mais difícil de ganhar pois as torres sentinela são facilmente destruídas.

Eu queria que alguém me desse algumas dicas ou conselhos para conseguir ganhar a medalha da habilidade de reparar.

Obrigado.

Além das várias dicas apresentadas, podes ainda:
- (após colocares a torre) dar apoio, ao retirar a maior parte da health bar do inimigo e deixar a torre acabar o trabalho. Esta é a minha principal técnica.
- Tentar colocar o maior numero de torres juntas
- dar apoio com os bots aéreos (mudando então para estratega)
- Será mais fácil receber estas faixas se fores para rooms de "pistols only" uma vez que será mais dificil para o adversário destruir a tua torre sem morrer. Se tiveres por perto, o jogador certamente vai centrar as suas atenções sobre a tua personagem e ser vulnerável à tua torre.
Member
TheSabother
Envios: 11
Registado: 10-17-2010

Eu vou sempre de Helghasts, porque as torres sentinela dos helghasts têm a metrelhadora no lado esquerdo, por isso eu meto a torre escondida atrás da parede só com a metrelhadora de fora, assim será mais dificil a ISA destruir a torre.

Member
Rafabacate
Envios: 1
Registado: 12-25-2009

Porque existem dois modelos de torre para cada facção?

Não sei se já repararam, por exemplo, as torres Helghast: Existe uma idêntica ao modelo do KZ2 e outra nova toda reforçada.