Responder
Member
Apprendice
Envios: 2
Registado: 03-05-2009

Torres sentinela - dicas

Olá.

Eu acho que a habilidade de reparar é a habilidade mais difícil de ganhar pois as torres sentinela são facilmente destruídas.

Eu queria que alguém me desse algumas dicas ou conselhos para conseguir ganhar a medalha da habilidade de reparar.

Obrigado.
Member
Netweb
Envios: 31
Registado: 03-15-2008

Re: Torres sentinela - dicas

Usa em zonas elevadas, corredores apertados, duas ou 3 juntas.. ou em cada canto de uma zona inimiga...
Se usares o apoio aéreo junto com as torres tens melhores resultados para ambos..

Já tenho as medalhas todas :smileytongue:

Faltam-me apenas as 2 de clã...

PS: O meu ranking até está bacano actualmente... 5858 xD
Member
Apprendice
Registado: 03-05-2009

Obrigado pelos conselhos. :smileyhappy:

Agora é ter paciência e ir tentando que irei conseguir mais tarde ou mais cedo.
Member
Netweb

Já tenho as medalhas todas.. do apoio aéreo e armas fixas fiz dessa maneira e ainda onde fiz também o combo durante alguns jogos e tive bons resultados..
terás é que ir para jogos de 30m porque isso são medalhas que se ganham em rondas e não por jogo..

30m , contagem de corpos.. Academia Radec é do melhor para concluires isso :smileytongue:
Member
Panquecas
Envios: 7
Registado: 03-10-2009

Apprendice Mensageiro:
Olá.

Eu acho que a habilidade de reparar é a habilidade mais difícil de ganhar pois as torres sentinela são facilmente destruídas.

Eu queria que alguém me desse algumas dicas ou conselhos para conseguir ganhar a medalha da habilidade de reparar.

Obrigado.

até acho que é relativamente fácil

mais difícil é o dos pacotes de medico , que também já tenho

mas mesmo difícil é o dos bots voadores
Member
Judas_Preto
Envios: 12
Registado: 03-07-2009

HAHAHA! pacotes de medico? dificil? não me faças rir, podes te dar vida a ti próprio, conta como se healasses outro (ou seja heala-te 5 vezes num jogo e ja ta)
Mas concordo contigo, os bots voadores é a mais dificil.
Member
Panquecas
Envios: 7
Registado: 03-10-2009

Judas_Preto Mensageiro:
HAHAHA! pacotes de medico? dificil? não me faças rir, podes te dar vida a ti próprio, conta como se healasses outro (ou seja heala-te 5 vezes num jogo e ja ta)
Mas concordo contigo, os bots voadores é a mais dificil.

claro , fazendo batotice :smileywink:

eu tambem fiz assim .. mas ganhar aquilo em um jogo ? é mais dificil :smileywink:
Member
Judas_Preto
Envios: 12
Registado: 03-07-2009

pa mas olhem la, pessoalmente ainda só ganhei um dos 8 galões dos bots aerios, se alguem quiser fazer cmg um vs um, só bots aerios 5 kills cada, eu não me importava nada :smileytongue:
Member
Ankiboy
Registado: 02-12-2009

Judas_Preto adiciona-me na psn que eu tb quero fazer esse challenge...

PSN id: Ankiboy
Member
Netweb

Isso assim perde a piada....

como perde a piada enfrentar o Radec em recruta.. até parece que estou a atirar paus a um cão...