Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 9
Registado: ‎06-24-2008
0

Manual de Campo Helghast Nº15: Sobreviver nas Montanhas do Sul

Olá soldados!



O Master Sergeant Downie passou-me estas informações sobre como sobreviver nas Montanhas do Sul. Aqui fica.





"As forças traiçoeiras da ISA decidiram recorrer a engenhos nucleares, nos seus esforços inúteis para invadir o nosso adorado planeta Helghan. Este acto cobarde não ficará impune e o corpo de treino do Alto Comando Helghast preparou um manual de campo para garantir que os seus soldados leais não morrem em vão. Lê o que se segue com cuidado, porque pode significar a diferença entre sobreviver a um ataque nuclear e passar a ser um corpo carbonizado.

1. Quando ouvires a sirene, larga tudo o que estejas a fazer. Corre o mais possível. Um soldado vivo é mais útil para o Império Helghan Empire do que um soldado morto e fumegante. Só terás alguns segundos para encontrares cobertura, por isso não percas tempo.


2. Diabos levem a ciência! Baixa-te e Protege-te! Se vires a explosão nuclear à distância, certifica-te que estás protegido por um telhado. Nem sequer precisas de fechar as janelas. Quem for apanhado ao relento ficará com o aspecto de bife queimado.


3. Se fores recolocado na tua base e ouvires as sirenes, fica onde estás - os que estão lá fora que se cuidem. Serás mais rápido a intervir assim que a poeira assentar.


4. Os Bots Sentinela e Torres Sentinela não são imunes ao poder devastador da explosão nuclear. Não os deixes lá fora, ou ficarão feitos em pedaços como qualquer outra coisa. Coloca as Torres Sentilena no interior para ficarem em segurança e elas tratam dos inimigos que procuram abrigo.


5. Se estiveres no interior, vigia as portas e apanha os inimigos que procuram entrar para se abrigarem. Melhor ainda, dá cabo deles com uma metralhadora fixa antes que se aproximem. Isso vai ensiná-los a fugirem como cães!


6. Estás a céu aberto? Qualquer base pode ser um ponto seguro para a aniquilação nuclear que se aproxima. Se estiveres longe de casa, procura abrigo na base inimiga. As tuas hipóteses de sobrevivência serão maiores do que em campo aberto.


7. Os Bots em Killzone 2 têm um sentido de auto-protecção e quando soar a sirene, vão tentar proteger-se tal como os jogadores vivos. Segue-os e encontrarás o ponto seguro mais próximo, mas verifica primeiro se não há escumalha da ISA escondida nesse local.


8. Caixas de munições reparadas e MTs Fixas não serão destruídas pela onda de choque, por isso não terás de repará-las novamente.


9. Alvos de assassínio! Se a sirene soar, procura abrigo. Repito, correr como nunca. Não há nada pior do que defender o alvo e vê-lo ficar feito em fanicos diante dos nossos olhos, sem poder fazer nada quanto a isso.


10. Se tudo o resto falhar, sobe a escada até ao telhado da base central para teres uma boa visão da explosão a leste. Pode causar-te uma morte hedionda, mas o raio da explosão é demasiado sexy para não ser vista em todo o seu esplendor.

Não se esqueçam destas dicas quando os Cruzadores da ISA lançarem o seu assalto cobarde sobre o nosso adorado planeta e talvez sobrevivas mais um dia.

Salvé Visari!

Master Sergeant Downie
5º Corpo de Treino Helghast
Ascensão de Pyrrhus"

Member
Envios: 57
Registado: ‎05-23-2011
0

Re: Manual de Campo Helghast Nº15: Sobreviver nas Montanhas do Sul

Lol