Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 11
Registado: ‎03-19-2011
0

Re: Estamos a Recrutar pessoal para Equipa Portuguesa

Tudo bem? não nos opomos a ter membros brazileiros, mas gostavamos que houvesse compromisso, sei que a diferença horária é de 4 horas não é? ve lá isso e diz alguma coisa, podes-me adicionar. Abraço.

Member
0

olá Altobelli tudo bem? nós procuramos pessoas que queirm entrar no clã independentemente se é soldado ou general. Os que jogarem menos bem não se preocupem, pois por isso existem treinos, assim vamos fazer uma bela equipa ajudando os nossos colegas e pô-los ao nosso nível. Então entramos em torneios e chegaremos ao topo. Se aceitares estes termos és muito bem vindo. Os treinos seram marcados com antecedencia, no entanto sei que há uma grande diferença horária entre Portugal e Brasil. Comprometes-te a estar presente nas horas que marcarmos? Grande abraço fica bem mano e não te preocupes com o headset, era melhor que todos tivessem para facilitar a comunicação e corrigir as posições, mas se não for possível falamos atraves da janela de conversação (escrita).  

Member
0

Olá joão19820 tudo bem? só estamos á espera que entres online para te adicionar-mos ao clã, geralmente estamos ligados á noite. Um abraço fica bem.

Member
0

Olá StoneR-547 esta mensagem era para ti, desculpa ter esquecido mencionar o teu id.

Então tá tudo? desculpa só responder agora... vou-te adicionar quando chegar a casa, e depois falo com o ripieces81 para te enviar o convite, depois gostava de marcar um jogo contigo para treino ok? grando abraço e mais uma vez desculpa só responder agora.

Member
Envios: 2
Registado: ‎03-17-2011
0

Boas..Como o meu amigo toiletzone disse e bem..A diferença horária entre Portugal e Brasil são de 4 h..Não estás á espera que eu jogue contigo quando eu estiver a dormir.Pois não..!!? 

Altobelli_ escreveu:

Não me recrutaram ainda, então estou copiando e colando aqui também, o primeiro que me recrutar to dentro Smiley feliz

1 - Oriento que Clã não é apenas uma equipe, para a qual vc vai ingressar e dizer que faz parte, tem que haver compromisso;

2 - Tem que comparecer para efetuar jogos de partidas em clã;

3 - Tem que ter um rank, com pelo menos 01 (uma) estrela para poder acompanhar a equipe;

4 - Tem que ter headset e ter no mínimo 17 (dezessete) anos, para ingresso no clã;

5 - Não esta participando de um outro clã ao mesmo tempo que no nosso;

Nome:

Altobelli

tenho 22 anos

moro em Natal/RN (BRASIL)

ID:
Altobelli_

PS: (só nã tenho headset e nem pretendo comprar)

Só mais uma nota..Isto é apenas um jogo..Como tal deixa os problemas de lado..DIVERTE TE

Member
Envios: 3
Registado: ‎04-10-2011
0

Sou o Acermatehg , me convida.

Member
Envios: 3
Registado: ‎04-10-2011
0

JA add o toiletzone, no aguardo  para fazer parte...

Member
Envios: 1
Registado: ‎04-11-2011
0

Re: Estamos a Recrutar pessoal para Equipa Portuguesaomo

como faço pra entrar em ????

Member
Registado: ‎04-12-2011
0

OLa sou novo aqui na area e gostaria de fazer parte do Clã sempre joguei outros jogos de tiros no play 2 e agora comprei o 3 e ja zerei o call of duty  e depois que joguei o Kill fiquei louco e gostaria muito de fazer parte do clã e jogar com voces me add ai e me mande o que tenho que fazer

valemu

Member
Registado: ‎11-21-2011
0

Boa noite, sou o Filipe Silva (psn: silvad6) e comecei a jogar killzone 2 à cerca de 3 semanas,estou a adorar o multiplayer e gostava de entrar no vosso clan, porque normalmente só se fazem amigos para a vida com pessoas da mesma nacionalidade e estou a achar incrivelmente fácil o jogo online . o meu rating de kills é cerca de 1.50%

não tenho microfone na ps3, mas posso ligar o computador e falar por lá enquanto jogo se alguem estiver interessado,

nao sou Brasileiro, acho essa língua horrivel. pratico a lingua de Camões embora não perceba metade das palavras dos " Lusíadas"  e não tarda logo-me na psn

Quantos aos eventos.. pcws ou whatever, é so combinar a hora que eu apareço

Cumprimentos

Silva.