Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 27
Registado: ‎06-27-2008
0

Erros de ligação - Fix

Pessoal abrir isto para se por os erros e as possíveis soluções para eles.

Error 10002: Network Time Out - Acontece quando tento ligar ao WarZone. Sabem o que quer dizer esta mensagem?
Member
Envios: 1
Registado: ‎02-23-2009
0

Re: Erros de ligação - Fix

isso quer dizer que o jogo está em manutenção/actualização
Member
Envios: 6
Registado: ‎02-28-2009
0

[ Editado ]
Não costumo decorar os códigos de erro... tenho de começar a fazê-lo.

Ontem de manha esteve algum tempo down, suponho que tenha sido manutenção...
Messagem editada por AragonPT em 03-04-2009 12:30 PM
Member
Envios: 5
Registado: ‎01-29-2009
0

Boas, peço a vossa atenção para que me ajudem sobre se já tiveram o mesmo problema que eu, e muitos outros pelo que li....ou seja estou a jogar online e ERRO 2147308253, killzone encontrou um erro blá.....blá....blá....Estarão já a tentar reparar isso?...é mesmo frustante....ontem com 103 pontos e foi abaixo....bem fui dormir, não parti nada porque me segurei....: (
Member
Envios: 2
Registado: ‎02-26-2009
0

bons dias pessoal.
Aproveito este topico para deixar um erro que me da...

Erro de rede numero 5012.
Akilo é bue frustrante pois dificilmente consigo jogar 2 sessoes seguidas. Pois para ai em 10 salas onde entro passado uns minutos a jogar, em 7 ou 8 da me esse erro.....
O mais frustrante é ja se ter amealhado alguns pontos e pimba....erro 5012.....ja perdi alguns(bastantes) pontos com esse erro

Pensei que o patch 1.2 que saiu podesse resolver isso mas nao.....
Espero que se lancarem mais algum patch consiga resolver o meu prob.

Nao chego a perceber se o erro sera do jogo ou da minha net....
Member
Envios: 6
Registado: ‎02-28-2009
0

Tenho mais ou menos o mesmo problema. Faz amanha uma semana que comecei a jogar, e que também adaptei a minha net para wireless. Estou um bocado longe do router e o sinal não é dos melhores, apesar de, segundo o técnico, já o router inferior a este ter capacidade para servir os meus propósitos.

Atrasadice dos técnicos de informática à parte, na maior parte das vezes não sei se os meus erros são problemas com a minha net, ou com o servidor. Regra geral, quando tenho problemas com a net, a sessão na PSN encerra-se, portanto quando isso não acontece, deduzo que o problema não seja meu, mas nunca se sabe.

Quanto a patches, hoje de manha (pelo menos foi quando eu vi) saiu um. Não sei ao certo o que corrigiu, mas não dei por nada.

Outro erro que tenho muitas vezes, está também relacionado com o lag, e mais uma vez não sei de quem é o problema, mas desta vez suspeito que seja mesmo a minha ligação. São coisas variadas... às vezes mato e só aparece que matei um segundo ou dois depois. Ás vezes mando 3, 4, 5, 6 heads e o gajo não morre, e no fim faz de mim um coador. Ás vezes mato e de repente o corpo do gajo é sugado por um buraco negro. (Ou seja, é transportado para o sítio onde morreu realmente, portanto = lag). A mais engraçada aconteceu-me hoje. Apanho gajo de lado, ele não sabia que eu o estava a ver. Mando-lhe um head não morre. Começo a descarregar o cartucho em cima dele enquanto avanço, nem se mexeu. Chego ao perto e faço melee, e o gajo lá se dobrou todo. Quando pensei que o tinha morto, o gajo fira-se e quase me enfia o cano da shot gun na boca. Passei os 10 segundos do spawn, lá nasci, e 3 segundos depois aparece a dizer que eu o matei...

A verdade é que em muitos dos casos acaba por afectar o meu desempenho. Uma coisa é matar um gajo no segundo exacto, outra coisa é ele só morrer 3 segundos depois de o matares. Já morri muitas vezes assim...

Portanto, se mais alguém tiver o mesmo tipo de problemas, agradecia imenso que reportassem... ^.^
Member
Envios: 27
Registado: ‎06-27-2008
0

Novo Erro constante depois do Patch 1.2 - Network Error 4001... sempre... bem... isto já começa a chatear...
Member
Registado: ‎02-26-2009
0

como ja nao consigo editar a minha mensagem anterior era so para fazer uma correccao.

O erro que me da tem o numero 5021 e nao 5012. E hoje ja me aconteceu 5 ou 6 vezes.
Member
Envios: 4
Registado: ‎11-10-2008
0

Tem-me acontecido o mesmo, ainda agora estou com o mesmo problema.

Já fui á secção em Inglês a ver se achava mais alguma info, mas não vi nada, lembro-me que no tempo da beta tinham lá uma lista com os códigos e o que cada um queria "dizer"... alguém sabe?
Member
Registado: ‎04-09-2009
0

boas pessoal. já me apareceu todo o tipo de erros. o mais estranho é k kuando komprei a minha segunda ps3 pk tive a de 60gb só k a minha filha decidu levala po quarto e acabou por deixar cair a consola e akilo lá dentro parecia um ovo surpresa. então comprei duas de 80. uma para mim e uma para ela. e já me aconteceu varias x tás a jogar killzone cá em casa com amigos pk as ps3 k comprei erão as 2 com killzone e como tenho router ligamos as 2 e pomonos a jogar. e acontece eu apanhar não sei kuantos erros e ele continuar sempre na boa.keria mesmo perceber. poderá ser o cd do jogo vir com algum defeito?