Responder
Member
TTE_RZ
Envios: 15
Registado: 06-04-2009

Clan de Portugal recruta people

CLAN PORTUGUES RECRUTA MALTA JOVEM ATÉ AOS 90 ANOS DE IDADE LOL PARA CURTIR UMAS HORAS ONLINE, SEM NUNCA ESQUEÇER QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA...

TODOS OS MEMBROS JOGAM NAS WARS NINGUEM FICA PARA TRÁS INDEPENDENTEMENTE DO AVATAR, ESTAMOS AQUI PARA CURTIR ESTE JOGO....

SE ESTÁS INTERESSADO BASTA PARA ISSO RESPONDER A ESTA MSG OU ADICIONAR-ME A MIM OU AO CR1NCS COMO AMIGOS NA PSP3

LEMA DO CLAN TODA A GENTE JOGA NAS WARS QUEREMOS UM CLAN EM QUE NINGUEM FIQUE SEM JOGAR, OU QUE SEJA POSTO DE PARTE NAS WARS , SOMOS UM CLAN DIFERENTE DE TODOS SE GOSTAS DA DIFERENÇA ALINHA ...

UM ABRAÇO DOS( UaS) US AGAINST SYSTEM ....
Member
ivoabs
Envios: 9
Registado: 02-06-2010

Re: Clan de Portugal recruta people

ola gente,adicionem-me ao gang,em modo on line sou novo e costumo jogar aos fins de semana,comecei a jogar a pouco tempo em modo on-line,no entanto tenho imensa experiencia em modo a solo no killzone2 e 1,quando iniciei o jogo on-line obtive optimos resultados.bom jogo pessoal espero juntar-me a voces.
Member
TTE_RZ

Já te fiz o convite para entrares no clan agora é só aceitares e pertenceres ao clan mais cool do universo killzone :-)
abraço
Member
holocaust22
Envios: 6
Registado: 11-06-2008

Jogo mais durante fins de semana, se quiseres fazer o convite na boa.
Sempre joguei online em solo (nunca com clã) acho que tá na altura de o fazer

Cumps.
Member
Skid0_
Envios: 1
Registado: 02-13-2010

teem lugar para mim e para um amigo meu ?
Member
TTE_RZ

Já convidei basta agora aceitares o convite bem vindo ao clan mais cool do killzone
abraço
Member
TTE_RZ

SKYDO__ já te convidei po clan agora é só aceitares e quanto ao teu amigo é bem vindo ao clan tambem aliás no clan presisamos de pessoal com espirito de amizade acima de tudo....
Abraço
Member
dxandrefreitas
Envios: 12
Registado: 01-23-2010

Posso ir para o vosso clã?
Member
TTE_RZ

já está feito o convite para entrares no clan, toda a gente que tenha espirito de amizade é bem vinda neste clan
abraço
Member
Dan_The_LoneWolf
Envios: 1
Registado: 08-01-2009

Boas, passei aqui no site do kz2 pa ver como iam as cenas no meu prefil e vi aqui qe vçes tavam a recrutar ppl, eu sou um solitário de primeira categoria, mas quando uma equipa precisa de mim, facilmente me adapto as necessidades dela =) sou tambem habil com quase todas as classes e sei o qe faço, quando em equipa sou bom coordenador de taticas, mas por enquanto ainda me falta comprar 1 micro qe dê na ps3 -_- o meu ainda é daqeles do pingo doce qe só dão no pc, tenho comprar 1 embreve... anyways, costumo jogar à noite e 6ª& fds ( fim de semana ) durante as tardes e à noite qd nao saio, bem caso estejam interessados num jogador habil adicionem me na PSN e informem me sff DAN_THE_LONEWOLF
obrigado pela voça atenção;
Cumps. e bom jogo pos restantes