Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 1
Registado: ‎12-14-2009
0

Re: Clan GoD Brasil recruta.

e ai cara blz? eu gostaria de participar do clan, como eu faco? vo te add. vlw
Member
Registado: ‎12-17-2009
0

te add na psn lah...
Member
Envios: 2
Registado: ‎12-29-2009
0

Fala galera, blz?

Não sou um jogador super assíduo, mas tento jogar com certa frequencia. Ainda estou com patente baixa (jogava com o nick do meu cunhado pra gente ganhar patente alta, aí o meu nick ficou pra trás), mas estou pegando as manhas. Não sei se tem vaga no clan e se vcs aceitam jogador que não seja super viciado (o trabalho me consome muito tempo - feliz e infelizmente), mas se tiver, vou tentar entrar.
Sei que preciso melhorar (desde a época de Counter Strike estou tentando), mas nada como algumas dicas boas para tirar velhos e novos vícios.

Abraço

COOP4OPpeNHeimEr
Member
Envios: 28
Registado: ‎11-02-2009
0

Poxa demorou hein!?! esse é o CLAN, BRAZUCAS VAMOS DETONAR!!!

ME ADICIONEM AI, POR FAVOR

MINHA ID É MegaMan_2009_BR
Member
Envios: 38
Registado: ‎07-16-2009
0

E ai COOP4OPpeNHeimEr e MegaMan, beleza?
Então, queria perguntar primeiro se vocês tem Headset? Pro clan é essencial essa por*a
Vamos fazer o seguinte, nessa semana eu nao vo ta em sampa, to viajando, vou chegar na segunda ou domingo em casa, dai eu add os 2 na psn e a gente joga junto e ve o que rola e tal, ok?

Abração,

Mike.
Member
Registado: ‎01-08-2010
0

Gostaria de participar!

ID: Solid_Morgus

Até...
Member
Envios: 2
Registado: ‎12-29-2009
0

Fala mike, blz?
Eu tenho headset sim... já configurei mas ainda não usei. Estava tentando aumentar minha patente estes dias então estava jogando "sozinho", daí nem usei o head.

Como minha patente ainda é meio baixa, não sei se a gente consegue jogar junto, a não ser que tenhamos um servidor sem rank.

Vamos ver se a gente consegue jogar umas partidas aí.
Meu ID na psn é este mesmo: COOP4OPpeNHeimEr

Abraço
Member
0

Ah ta... Beleza, se você tem headset é melhor ainda.
Então, da pra gente jogar junto sim, pode ficar tranquilo em relação a isso.
Segunda feira provavelmente eu vou ficar online o dia inteiro e a noite inteira e a madrugada inteira tambem (hahahahaha) dai a gente joga junto..
Mas vai arrebentando aí pra vc subir pra 1 estrela com barra pelo menos, dai é melhorzinho de jogar e pra voce entrar no clan também. Segunda eu te add na psn e a gente vai trocando idéia...

Abração!

Member
0

E aí Morgus, beleza?!
Então fui ver seu perfil e você nunca jogou uma partida, nao tem pontuação NENHUMA?!?!?!
Não entendi cara... Você precisa pegar um pouco o jeito pra entrar pro clan e tal cara...
Segunda te add na PSN e a gente vai trocando idéia!

Abraço!
Member
Envios: 10
Registado: ‎11-18-2009
0

E ai, to dentro....

Abs.,