Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 5
Registado: ‎08-22-2009
0

Re: Clan GoD Brasil recruta.

Gostaria de participar também, porém ainda não possuo headset, por falar nisso qual um bom modelo ?
psn: Odilonfg
Member
Envios: 4
Registado: ‎08-15-2009
0

sim vamos formar este clan se estiver interessado em mim vamos ser os melhores obrigado pela atençao...
meu ID Quejao
Member
Envios: 8
Registado: ‎04-24-2009
0

Keria markar um jogo contra o vosso cla 4vs4 kero saber se aceitam. O nosso cla tb é novo e gostaria de testar a capacidade do nosso cla em jogar em grupo, contra o vosso cla k tb esta a começar agora.
Member
Envios: 2
Registado: ‎07-07-2009
0

Meu mestre queria saber como vejo as mensagens enviadas pra mim , pois so essa semana foram umas quatro mas não consegui ler.

Outra se não consegui falar comigo pelo forum mandar mensagem na psn.

Abraços, não pude comparecer no primeiro jogo mas marque outro que estaremos pronto.
Member
Registado: ‎04-24-2009
0

É assim eu kero enviar um convite mas o problema do cla é k os oficiais n se encontram no activo e talvez nem leram o k escrevi.
Mesmo assim repito para os oficiais se estao interessados numa war 4vs4, se sim escrevam algo k o convite vai ser enviado. E tipo a war nem é para pontos apenas para eu e a minha team no enquadrarmos como equipa.
Member
Envios: 1
Registado: ‎08-20-2009
0

quero participar do clan mais não consegui te adicionar!! me adiciona ai meu id é cristiansurfer
Member
Registado: ‎06-24-2009
0

Fiquem tranquilos soldados estou com um probleminha pessoal mas volto a ativa neste proximo sabado 29/08 vou adicionar a todos podem ficar tranquilos, o que esta falatando mesmo é adversarios ja que ate agora todos que marcaram jogatina conosco furaram.
Cliquem no link de nossa comunidade no orkut e apresentem-se:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpn&cmm=87869265
Adicionem o co-leader: GoD-_KRATOS-BR caso nao consigam me adicionar.

Edileno acesse as mensagens do clan na opçao COMUNICAÇAO/MENSAGENS no jogo
Member
Envios: 4
Registado: ‎08-15-2009
0

ola amigo nao estou conseguindo ver se vcs me aceitaram como menbro como faço para ver a resposta. obrigado pela atençao vamos ser os melhores...
Member
Envios: 1
Registado: ‎09-14-2009
0

Se ainda tiver vaga to dentro vlw.
Member
Envios: 19
Registado: ‎07-30-2009
0

faixa vermelha

Isto é uma boa porcaria tinha faixa vermelha e perdi-a
Isto esta mal feito um gajo devia ficar sempre com a faixa vermelha quando se ganhasse, que cagada.