Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 8
Registado: ‎06-24-2009
0

Clan GoD Brasil recruta.

Ola, Nos do clan Gods of Destruction estamos recrutando, os interessados em participar da nossa seleção por favor me enviem uma mensagem, temosw como objetivo formar um clan sério e competitivo.

Obrigado a todos,

PSN ID: GoD-_HELLFIRE-BR
Member
Envios: 6
Registado: ‎07-02-2009
0

Re: Clan GoD Brasil recruta.

te adcionei no psn....vamos formar esse cla..demoro!!!
Member
Envios: 4
Registado: ‎07-01-2009
0

QUERIA PARTICIPAR DO CLA
Member
0

ow, add eu ae, vc é aqui do Brasil Marissis???? demoro pra gente formar esse cla....eu acho poucos brasileiros no killzone!!! é nóis!!!
Member
Envios: 1
Registado: ‎03-02-2009
0

opa ... eaew. tem vaga pra mim aew. tb to afim.
vlw
Member
Envios: 7
Registado: ‎07-04-2009
0

Oi,
Prazer, to aqui porque quero um clan .
Mas tem que ser serio, pra gente participa de torneio e pa.. Se voces estiverem precisando de alguem pra arrumar um forum pro clan ou mesmo o perfil aqui no site me recruta la.
luk12365
abraço
Member
0

OOOPAAA olha so quanta gente que bom, negocio é o seguinte galera queremos formar um clan serio competitivo, jogando sempre em equipe respeitando uns aos outros.
Vou falar com o co-leader GoD KRATOS hoje para discutirmos alguns pontos da inserção de voces no clan mas lembrem se o clan é serio e se nao seguirem as regras poderão ser banidos nada pessoal apenas para podermos formar um clan forte.

É essencial que todos tenham HEADSET.

Vou entrar em contato aguardem so mais um pouco.

Abraço a todos
Vlw.
Member
Envios: 7
Registado: ‎07-04-2009
0

Aeeee, encontrei um clan direito.
O problema é que eu nao tenho headset, mas logo vou comprar.
Se quizerem me enviem uma solicitação de clan la no jogo ai agente ja se conhece.Se precisar de algum teste pode marcar.
A proposito, estou com um network error- 10 se souberem o que é da uma ajudinha porque to a 2 dias sem jogar por causa dessa bosta
Abraço.
Member
0

luk12365.

Especifica o seu erro com mais detalhes, acontece so no Killzone 2 ?? qual a msg que aparece junto ? anota tudo e poe aqui vamos pesquisar na lista offcial de erros. aqui em baixo: http://boardsus.playstation.com/playstation/board/message?board.id=killzone2&thread.id=197602

Se vc tiver duvidas qto ao ingles eu te ajudo.
Member
0

Hoje vi sua msg no psn....demoro heim, pra nos formamos esse cla, comecei jogar killzone resentimente, mais jogava muito Cod 4.....entao se estiver interresado, to disponivel pra lutar com vcs!!!!