Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 19
Registado: ‎11-08-2008
0

Re: Bem-vindos aos Fóruns Killzone!

Olá companheiros de guerra. Ninguém tem uma key da beta do Killzone 2 para mim? Estou mesmo ansioso para jogar este jogão.
Member
Envios: 2
Registado: ‎11-05-2008
0

Vá lá, arranjem lá keys para esta malta. Isto merece ser jogado por todos! xD Abraços
MVP
Envios: 12
Registado: ‎09-26-2008
0

Isto está a crescer em termos de posts...
MVP
Envios: 12
Registado: ‎09-26-2008
0

Népias de Key...

This is not fair...

Ora aí está um membro que deveria estar a testar o jogo, quanto mais não fosse pela lição sobre o que é ser um Beta Tester que deu ao leaker Luis... Pena é que pessoal que aqui pede para ter keys depois se limita a fazer 1 ou 2 joguitos e passou a febre de ter a beta...

MVP
Envios: 33
Registado: ‎09-22-2008
0

^^^ Ele já tem Joao.

E concordo contigo... ele merecia.
Member
Envios: 9
Registado: ‎06-24-2008
0

JoaoPT Mensageiro:

Ora aí está um membro que deveria estar a testar o jogo, quanto mais não fosse pela lição sobre o que é ser um Beta Tester que deu ao leaker Luis... Pena é que pessoal que aqui pede para ter keys depois se limita a fazer 1 ou 2 joguitos e passou a febre de ter a beta...

O AZORES recebeu uma key a semana passada.

Já agora, LEMBREM-SE QUE NÃO PODEM DISCUTIR A BETA AQUI NO FÓRUM PORTUGUÊS OU EM QUALQUER OUTRO LOCAL! APENAS PODEM DISCUTIR NESTE WEBSITE, NO FÓRUM BETAS.

Member
Envios: 27
Registado: ‎06-27-2008
0

OK Marle, Obrigado pela info. Tenho umas questões a fazer e partilhar da experiência. Quando dizes que apenas podemos comentar no forum BETA qual exactamente ao que te referes... Foruns BETA são alguns... E não quero arriscar estar a fazer posts no sítio errado. Obrigado
Member
Envios: 4
Registado: ‎11-08-2008
0

Esse pessoal que só faz um jogo ou dois bem me podia dar a key deles que eu dáva-lhe muito melhor uso. Eu já só vejo olhos laranjas à frente. xD
Member
Envios: 2
Registado: ‎11-09-2008
0

Alguma previsão de quando vão distribuir mais Betakeys?! Se é que vão distribuir mais...........
Member
Envios: 4
Registado: ‎11-10-2008
0

Olá pessoal! Tenho de ir testar a beta do Killzone 2, acabei à momentos de fazer o download!