Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 3
Registado: ‎03-13-2008
0

Re: Bem-vindos aos Fóruns Killzone!

Seria muito mau pedir aqui uma BETA key do K2? Eu quero tanto jogar este jogo que faço de tudo para conseguir... PSN ID: Sourcer
Member
Envios: 2
Registado: ‎10-31-2008
0

Boas PPL!!!! Que maravilha... tava haver que não libertavam uma Beta para a malta tuga, ontem passei umas boas horas a testar a beta. Gosta de comentar mas n sei se posso!? queria que alguem me disse-se se posso comentar aqui? pois tenho algumas cenas a dizer e perguntar!!
Member
Envios: 85
Registado: ‎05-28-2007
0

@ Kaus69

Tb gostava de comentar.

Cumpr´z
Member
Envios: 2
Registado: ‎10-31-2008
0

adiciona-me para fazermos uma squad no game...o k axas?
Member
Envios: 1
Registado: ‎11-07-2008
0

Bom dia aos presentes, amigos... Grande jogo com grande fluidez e realismo em pequenos promenores. Não sei se posso adiantar mais do que isto na minha review , mas fica a minha opinião relativamente a beta. Quem quiser jogar comigo é só adicionar-me na psn. johnbarciela
MVP
Envios: 33
Registado: ‎09-22-2008
0

Vocês não têm acesso aos Beta Forums?
Member
Envios: 7
Registado: ‎10-17-2008
0

Deve ser o pessoal a quem a marle enviou as keys porque tinha de sobra e por não terem sido mesmo escolhidos pela team do Killzone não devem ter acesso
Member
Envios: 16
Registado: ‎09-08-2008
0

Poix...axo que o Frini tem razão,,,, Mas Frino e jony voces receberam o convite com o download do tema foi isso?? cumps
Member
Envios: 7
Registado: ‎10-17-2008
0

Sim, eu recebi por ter feito download do tema
Member
Envios: 4
Registado: ‎11-07-2008
0

Tou doido com este jogo..... Não há por aí uma key ? psn: merlinmag Marle é a ti que tenho que moer a cabeça outra vez para ter a sorte de ter uma key? No socom até me safei...... p.s Olá a todos, alguns já me conhecem outros não....aos que me conhecem um beijinho, aos que ainda nao me conhecem um abracinho piu [POR]