Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 34
Registado: ‎08-26-2008
0

Re: Bem-vindos aos Fóruns Killzone!

Olá a todos! Smiley feliz
Member
Envios: 85
Registado: ‎05-28-2007
0

CJ_DEVIL

Mais um tuga hehe Piscadela do Smiley

@Luis _Prelude

Estou a falar de um luís que anda a exibir de forma patetica um feito infantil recente com um video de Killzone 2 MP Beta em que existe normas do NDA, que não foram respeitadas.

Achas bem isso?!

Para quem é betatester até me admira não saberes de quem eu estou a falar.

Só não percebi porque te manifestaste daquela forma pois existe muitos Luís por ai a fora, lá existe aquela velha expressão portuguesa:

" Se a carapuça te serviu..."

E pior acabas por afirmar a palavra inveja, fica-te muito bem citar isso se queres que te diga.

Member
0

Off-topic:

E já agora Luís_Prelude

O famoso Luís é um miudo de 17 anos que nem pode ser beta tester, mas isso tb deves saber que não é possivel...

Image Hosted by ImageShack.us

Cumpr´z
Member
0

Ops, imagem errada XD

Eu até editava e apagava, o problema é que esta opção desapareceu, estranho.

Image Hosted by ImageShack.us

Cumpr´z
Member
Envios: 11
Registado: ‎09-26-2008
0

Obrigado Azores. Ja o reportei. Esta semana devera ser banido. Muito Obrigado.
Member
Envios: 16
Registado: ‎09-08-2008
0

Ok..Azores dsp se te ofendi em algum coisa..eu quando li pensava q estava dirigida a mim ja que n sabia essa tal situaçao desse membro...agora isso de inveja depende como interpretas...porque por exemplo eu n tenho o Home e tenho inveja dessas pessoas q o testao...é normal agora n me digas o contrario.. Agora podia ter exagerado tb era 2 da manha e jogar 4 horas seguidas é normal que fiquei com os neuronios trocados...LOL.. cumps
Member
Envios: 27
Registado: ‎06-27-2008
0

Boas a todos.

Não vejo altura de sair esse johalhaço...Fora O Socom e LBP não compro quase de certeza nada até ao Killzone!
Member
Envios: 14
Registado: ‎09-27-2008
0

O beta tester que divulgou esse vídeo não deve tardar muito a ser banido, e é bem feito, não tenho pena nenhuma dele.
Member
Envios: 4
Registado: ‎09-27-2008
0

Olha a marle e o pessoal...Boas a todos...... Esse tal luis de que estao a falar já foi reportado varias vezes ontem... É pena que este tipo de pessoas tirem o lugar a quem realmente gosta e cumpre a regras de ser Beta Tester...
Member
0

@LUIS_PRELUDE

Sem stress Piscadela do Smiley

E sim tenho dor de cotovelo Piscadela do Smiley eu não sei quantos milhões de pessoas que adorariam testar o Beta MP-Killzone 2. Hehe!

Confesso que ultimamente tenho tido sorte, pois obtive duas key´s no Socom e agora recentemente no BLP, e diga-se de passagem, que belas oferta das SCE. Smiley feliz

O Home, bem não me anima e muito menos suscita interesse, no entanto tenho certa curiosidade.

Só tenho a lamentar que a SCE ofereça oportunidades a pessoas com um critério de selecção no minimo estranho, pois tou na lista de espera desde 2006 e até agora népias!!

Enfim o Luisf_g3 que nem tem 18 anos, que escreve muito mal a língua portuguesa(lingua inglesa nem vale a pena mencionar) e aposto que nem é capaz de passar um feedback de forma construtiva em citar os aspectos negativos, os quais a melhorar e os respetivos positivos Smiley feliz

Só tenho a lamentar, mas felizmente existe bons betatester´s portugueses, bastante competentes Piscadela do Smiley

Cumpr´z Piscadela do Smiley