Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 9
Registado: ‎06-24-2008
0

Bem-vindos aos Fóruns Killzone!

Olá a todos!

Bem-vindos aos Fóruns Killzone! Alguns de vocês já me conhecem dos Fóruns Oficiais da PlayStation (community.eu.playstation.com). Sou a marle27, e sou a Community Team Leader do Fórum Português da Comunidade PlayStation!

Uma vez que o Killzone 2 esteja completo, traremos à Comunidade Killzone fantásticos eventos, novidades e algumas competições!

Abraços,

marle27

Member
Envios: 3
Registado: ‎09-10-2008
0

Re: Bem-vindos aos Fóruns Killzone!

olá então cá estaremos á espera das novidades e das competições cumps!
Member
Envios: 4
Registado: ‎09-03-2008
0

Seja muito bem vinda a estas bandas ..... Julgo que será a pessoa indicada para "matar" o rumor de que haverá uma BETA pública no Outono..... Tem algum fundamento este rumor ??? Aguardaremos com muita angústia a chegada ao planeta Helgan ..... Em nome dos GOPP, bem vinda!
Member
Envios: 16
Registado: ‎09-08-2008
0

Bem vinda Marle....espero que tenha-mos bastante competiçoes quando chegar o killzone.... cumps
Member
Envios: 85
Registado: ‎05-28-2007
0

Ora viva, Marle.

Bom eu e os outros camaradas, ficamos á espera de mais novidades.

Cumpr´z
MVP
Envios: 33
Registado: ‎09-22-2008
0

Foi uma surpresa ver que aqui também há um cantinho tuga.
Member
Envios: 4
Registado: ‎03-13-2008
0

eheh ja tou a bombar no killzone ppl! apareçam
Member
Envios: 6
Registado: ‎09-26-2008
0

Oi Marle... Onde é que os Betas podem falar sobre o killzone 2? Discutir os bugs e isso? pode-se fazer aqui?? É que bloquearam o forum do killzone 2 nos foruns oficiais... estou confuso...
Member
Envios: 85
Registado: ‎05-28-2007
0

Arkylon da antiga LP?

O meu grande bandido por aqui tb , daqui é o cesarita Piscadela do Smiley

Cumpr´z

P.S. Pena haver poucos betatester portugueses e eu que já fiz um pedido á mais de um ano, mas a SCE prefer oferecer oportunidades a pessoas como Luís em que apenas usa e promove videos beta só com intuito de fazer inveja.

Enfim, evergonha os betatester portugueses, espero que seja kikado como deve ser.

Member
Envios: 16
Registado: ‎09-08-2008
0

Azores... que videos Homem...coisa q gosto de cumprir é com os meus deveres...ou deves tar confundido com alguem??? Agora claro é normal haver sempre inveja...mostra q gostam mesmo do jogo...os meu olhos até brilharam quando vi o jogo...hihi cumps pessoal