Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 7
Registado: ‎03-15-2009
0

Re: Bem-vindos aos Fóruns Killzone!

Boas! Eu estava a pensar em trocar o disco rigido da PS3 ou comprar uma nova mas komo nao konsigo fazer backup do ficheiro do KILLZONE2, estou kom medo de fazer borrada XD e ficar sem os dados todos! É ke eu ate ja acabei o jogo em elite Smiley muito feliz e seria uma pena se perdece tudo! Eu ja reparei ke da para actualizar as estatisticas da campanha e ja o fiz a 20 minutos atras ate XD mas mesmo assim ainda sou n00b e precizo de uma opiniao de alguem ke sabe de isto. Se é komo eu penço entao a PSN trata de me actaulizar as estatisticas da campanha e multiplayer kuando eu voltar a ligar o jogo sem eu fazer nada. Por favor se me poderem dizer alguma coisa ficava muito grato! ;D
Member
Envios: 9
Registado: ‎10-27-2009
0

ola a todos.
O meu nome e Burningflag no jogo, mas agora sem eu ter feito nada o meu nome simplesmente aparece desta maneira : Y Y burningflag. alguem sabe de onde vem estes 2 y??? alguem me ajude sff
Obrigado
Highlighted
Member
Envios: 9
Registado: ‎10-27-2009
0

ola a todos.
O meu nome e Burningflag no jogo, mas agora sem eu ter feito nada o meu nome simplesmente aparece desta maneira : Y Y burningflag. alguem sabe de onde vem estes 2 y??? obrigado