Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 10
Registado: ‎11-18-2009
0

Re: BRASILEIROS - ALISTEM-SE - Recrutamento para Clã

Pessoal, vão se $preparando$, o KZ3 ta chegando.

http://www.youtube.com/watch?v=WOK2j-1jEUs
Member
Envios: 28
Registado: ‎11-02-2009
0

Ola Companheiros!!

É isso aí ObOnGo!! Vc falou tudo!! Estamos realmente formando uma "familia", um clã forte e unido, mas precisamos da união de todos. Por isso, mais uma vez INFORMO: Aqueles que apenas se alistaram para participar do Clã COBRAS BRASIL (C_BR) e não estão comparecendo as batalhas junto com os companheiros, serão convidados a deixar o nosso Clã, tendo em vista que estes que não estão participando, não estão ligados ao objetivo do nosso Clã COBRAS BRASIL. E, ainda, que outros colegas Brasileiros estão se mostrando interessados em fazer parte do nosso Clã, portanto Companheiros, a batalha continua, até formamos nosso Clã final, acredito que muitos ainda irão sair e outros compromissados com nossos objetivos deverão compor a nossa equipe!!
Agradeço a todos os que têm se alistado e buscado uma vaga no Clã COBRAS BRASIL, estamos fazendo seleções ainda companheiros, aguardem nossos chamados!!
Agradeço aqui, mais uma vez, aos companheiros de batalha aos nossos Oficiais!!
Especialmente esta semana, gostaria de PARABENIZAR o mais novo OFICIAL DO NOSSO CLÃ, o Oficial THYAGAUN_SKY!! PARABÉNS Companheiro THYAGAUN_SKY pelo seu empenho em batalha, pelo companheirismo, a sua promoção para Oficial do Clã é por merecimento, e é também, uma prova do reconhecimento e respeito que nós temos por voce!!
Continuemos firmes e em frente Companheiros, pois a luta continua!!

Abraços a todos!!

MEGAMAN_2009_BR - Lider - Clã COBRAS BRASIL (C_BR)
Member
Envios: 10
Registado: ‎11-18-2009
0

É isso ai chefe, como disse antes, ESTAMOS AI PARA O QUE DER E VIER. Só gostaria de reforçar o que você disse aos companheiros. Precisamos da presença de pelo menos 8 COBRAS todos os dias, nem que seja por 1 hora, para treinamento real em combate. Senão, vamos ficar igual ontem, EU, o Thyagaun, o Drin e o SkallTow. É sempre bom estudarmos táticas, mas precisamos testá-las em combate.
Outra coisa, eu sei que fazer investimentos é meio complicado hoje em dia mas, aqueles que não tem o H7 devem adquiri-lo. A comunicação no PSN é muito lenta sem ele. E na hora que o "bicho" tiver pegando, qualquer saidinha para digitar mensagens naquela mer***a, pode significar a derrota.
Bom companheiros, acho que falei tudo...Ahhh

FRASE DO DIA
"A arte da guerra é submeter o inimigo sem combate.... Mas se não der certo, MATA ELE".

Abraços a todos!!
Member
Envios: 9
Registado: ‎09-07-2009
0

E sempre que precisarem de uma ajuda em treinamento e torneios, podem pedir pra gente daqui do Senhor da Guerra, que teremos prazer em ajudar. Abraços e parabéns pelo crescimento do clã.
Member
Envios: 13
Registado: ‎08-27-2010
0

Olá irmãos....bom dia pra todos, como havia falado percebo que nosso clan aos poucos está se ajustando.....nas ultimas mensagens do irmão Obongo...ele citou varias coisas importantes. Estamos criando taticas, estrategias para as batalhas e quem não está presente nos treinamentos estão ficando pra "tras", pois na hora de executar vão ficar perdidos por não saber pra onde ir, como proceder e como reagir à certa cituação tanto a favor de nós ou contra o clan adversario. Estamos nos organizando e precisamos da presença do pessoal.....se olharem as ultimas mensagens ( pelo menos os que vem aqui ver ) vão observar que ja demos bastante alertas sobre esta questão de "presença", então depois que acontecer a infelicidade de um desligamento do clãn não adianta dizer que não tentamos ouvir ou que fomos rudes demais pois tudo foi avisado e especificando antes para o s bem todos os irmãos. Outro ponto citado é o H7, super importante no momento de comunicação.

Tivemos 3 batalhas oficiais até o momento, e delas 2 derrotas e 1 empata, em todas observamos que não faltou habilidade por parte do nosso clan e sim organização, pois nem tudo é na base do "tiro na cara", tatica e o uso da inteligencia pra isso é algo mais do que esencial. Este ponto então retorna na questão dos treinos e outro ponto primordial, paciencia.....pois se sairmos aceitando todos duelos ou desafiar sem estarmos preparados, assim como foi citado pelo Mega...vamos fazer um colcação de derrotas e tenho certreza que não queremos isso.

Sobre o pessoal que vem pedindo convite para o Clan, como foi citado estamos nos organizando e pra isso estamos começando a bolar testes para o novos companheiros, pra visualizar reações no momento de compate, habilidade, tempo de resposta, companheirismo e outros pontos importantes.....se possivel gostariamos de pedir um pouco de paciência.

Pra finalizar eu em particular gostaria de agradecer a força que o clan SENHOR DA GUERRA tem nos dado, eu fiquei encantado com a humildades de vocês irmãos de um clan antigo ter a visão de ajudar os clan novatos, muitas das coisas que me ajudou a criar algumas coisas foi pela dica de vocês, super gente fina todos que ja tive oportunidade de conversar ( Fabiogawa, Joao, Michel, kroyvampiro, ROYAL e RAIDEN ).

Grande abraço pra todos!
Sk@llTow - Oficial C_BR
Member
Envios: 16
Registado: ‎07-16-2010
0

iae parceiro mega tudo blz ai tava vendo que bom que o seu cla esta crescendo e rapido bastantes combatentes e companheiros queria parabenizar vcs por isso estaw bastante dedicados e fortes isso e bom pro cla ja sabe qualquer coisa e so falar que to ai ok

trindade muito gente boa demais lol

AMAZONAS_BR OFICIAL(SOLD) SOLDADOS DAS SOMBRAS

CONTINUEM ASSIM
Member
Envios: 4
Registado: ‎01-27-2010
0

Olá Galera de Brazucas!!!

O que o Pessoal do Cobra tem Citado é de grande Importância!!!

Todos os Clãs estrangeiros tem Conexões muito fortes... Contúdo, se houver treinamento e táticas, com certeza vão superar e se tornar muito competitivos, ok?

Precisamos Criar um Forum para o Líderes e Oficiais Brasileiros Conversarem sobre Estratégia e táticas!!

Precisamos para com a Adversidade entre Brasileiros!! Essa é minha Opnião Pessoal!! Alguns me citam como exigente em táticas e diciplinas, às vezes, sou chamdo de chato!! rsrs...
Mas garanto que é para o bem estar do Clã e de nossa Comunidade Brasileira no KZ2 e no futuro KZ3 (Chegando!!!....)

Treinem muito e bem!!! Os Guerreiros Brasileiros são os Melhores do Mundo!!!

Abraços e Obrigado à todos!!

Fábio Ogawa
Oficial *BR- Senhor_da_Guerra

Member
Registado: ‎08-15-2010
0

[ Editado ]
Queria so reforçar o que o Skallton disse, sobre o clã Senhor_da_guerra... Muito gente boa os oficiais vlw pela ajuda que estao nos dando.
E nao vou deixar de citar tbm o Amazonas_BR (oficial do sold ) .
Vlw mesmo irmao continue assim que vc sempre tera a coisa mais importante desse mundo a AMIZADE .

Os soldados que estao interessados em fazer parte do clã C_BR pode me add que vou dar a atençao necessaria para o ingresso no grupo !
Abraço

Drin_Trindade ***oficial C_BR***
Messagem editada por drin_trindade em 09-16-2010 09:49 PM
Member
Envios: 2
Registado: ‎02-24-2010
0

Parabens para o clan cobras pela atitude de poder juntar o maior numero de players pra poder formar um clan capaz de brigar com os gringos..

Só pesso que tome cuidado em quem voce confia pois os obras podem cair num ninho de cobras ainda maior...

NEVES_BRASIL Lider [SOLD] SOLDADOS DAS SOMBRAS..
Member
Registado: ‎08-27-2010
0

[ Editado ]
Olá irmãos......obrigado pela força de todos, Ontem fiquei sabendo irmão Amazones de grande comunicação que tens tido com o pessoal citando algumas questões importantes, obrigado brother. Ontem participei de uma batalhar que foi bem bacana e até engraçada....a frase "Nóis é brasileiro, jogamos bola e mata" ficou marcada kkkk, nome da sala SP vs RJ......damos uns "tapas" nuns gringos la, aquela batalha também me serviu pra ver o quanto tenho que treinar, pois não adianta matar 35 adiquirindo 70 pontos mas ter morrido 58....tudo tem que ter que ser balanciado kkkk.

Sobre o forum irmão Fabiogawa, como havia falado com o Mega eu sou programador e mecho com construção de paginas web e softwares, de inicio tinha pensado emcriar a forma de blogg provisório mas no futuro fazer um site proprio pra nós brasileiros.....união faz a força.

NOTA: Irmão Obongo, falei que você é surreal pois não é normal alguem entrar no meio de uma partida zerado de pontuação e ainda ultrapassar o primeiro com mais de 145 pontos kkkkk

Skalltow - Oficial C_BR - Cobras Brasil
Messagem editada por SkallTow em 09-17-2010 01:28 PM
Messagem editada por SkallTow em 09-17-2010 01:31 PM