Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 13
Registado: ‎08-15-2010
0

Re: BRASILEIROS - ALISTEM-SE - Recrutamento para Clã

Nossa que honra kroyvampiro, é muito bom saber que podemos contar com a experiencia de um dos melhores se não o melhor clã brasileiro ....
Nosso clã tem a intencão de tbm representar o Brasil e mostrar que os Brazucas tbm dominam o KZ2.
Estamos começando a nos organizar para entrar em torneios e duelos e sera muito bem vinda a ajuda ...
Vou add vc com certeza e se vc puder me add no msn pra me passar umas dicas, sera de grande ajuda !
MSN drin_trindade@hotmail.com

Obrigado pelo contato e um forte abraço a todos do clã SENHOR_DA_GUERRA!

Drin_Trindade OFICIAL C_BR (COBRAS_BRASIL)
Member
Envios: 9
Registado: ‎09-07-2009
0

Blz Drin_trindade, a honra é toda nossa. Fico feliz que mais um clã brasileiro surge e ganha força no killzone. Isso corrobora, que apesar das adversidades de conexão, somos os melhores.

O Senhor da Guerra não é o melhor clã brasileiro, somos apenas o mais bem colocado . Todos os clãs em atividades são muito bons, e todos são equiparados em qualidade. Quando se enfrentam, uma hora um ganha outro perde. O que vale é a amizade.

Vou citar o nome dos clãs brasileiros mais em voga, e os ids de oficiais, para você add e pegar dicas do pessoal. O que você extrair da experiência enorme desses clãs, será muito produtivo para vocês.

Soldados da Sombras (SOLD) - É só add o amazonas_br que falou aqui nesse forum
UOL Jogos (UOL) - Forato
Killzone Gamers Brasil (KGBR) - Lorderich
Killzone Brasil - kiones
Special Uol Forces (SUF) - kimera21

Abraços
Member
Envios: 13
Registado: ‎08-15-2010
0

Obrigado de novo meu irmão kroyvampiro
Sim desculpa ae os outros clã se me espressei mal todos os clãs brasileiros são otimos, com toda certeza!
Fico contente em ter apoio de clãs com pessoas super bacanas e humildes.
Ja tenho o contato do Amazonas que eu admiro muito e vou entrar em contato sim com os outros clãs pois toda ajuda é bem vinda e a amizade sempre tem que prevalecer entre nós!!!

Mais uma vez vlw e estamos ae pode contar com os Cobras !!!
abraço
Member
Envios: 10
Registado: ‎11-18-2009
0

Olá MegaMann, sou brasileiro, jogo todos os dias após as 22h e estou afim de me juntar a um clã. Você ainda tem alguma vaga?

Abraços,
Member
Envios: 1
Registado: ‎08-27-2010
0

me coloca nessa tb PCMM_SP_BRZL
Member
Envios: 1
Registado: ‎09-06-2010
0

Opa, to jogando a alguns dias ...

se puder fzr parte,

id: Majunn
Member
Envios: 28
Registado: ‎11-02-2009
0

Saudações aos novos alistados!!!

Agradeço a todos os que têm se apresentado para compor o Clã COBRAS BRASIL (C_BR) e, primeiramente informo a todos que se trata de um Clã serio, e que, portanto, aqueles que querem apenas zuar, jogar sem compromisso, que nao se alistem para fazer parte do nosso Clã, pois não serão aceitos!! Informo ainda, aos recem alistados que serão inicialmente incluidos na lista de amigos do Lider, como tambem de alguns do Oficiais do nosso Clã, sendo posteriormente convocados para um teste de batalha para que desta forma sejam observados se possuem capacidade de batalha e habilidades para compor nosso Clã!!
Como também, e não menos importante, informo os PRÉ-REQUISITOS Basícos do Clã COBRAS BRASIL: SER BRASILEIRO, NÃO ABANDONAR O COMPANHEIRO EM BATALHA e TER CORAGEM, esses são os primeiros passos para fazer parte do Clã COBRAS BRASIL, posteriormente, caso sejam aprovados, vcs receberam um Convite do Clã.

Grato a todos!!

MEGAMAN_2009_BR - Lider - Clã COBRAS BRASIL (C_BR)
Member
Envios: 9
Registado: ‎10-09-2008
0

LEGAL!!!!!!!!
Member
Envios: 5
Registado: ‎09-10-2010
0

owww me add no clãn ai ^^
Member
Envios: 28
Registado: ‎11-02-2009
0

Saudações a Todos!!

Mais uma vez venho aqui para agradecer a todos que se alistaram para fazer parte do Clã COBRAS BRASIL (C_BR), agradeço também a todos os companheiros que já fazem parte do nosso Clã, especialmente aos Oficiais da ativa Drin_Trindade e Skall_Tow, e aos membros Thyagaun, Thor2050, Brasuka10, Sheve_Uchiha, Bigitalobruno, Allisson_EA, e ao mais novo membro de nosso Clã ObOnGo, todos estes tem estado constantemente, para não dizer diariamente, em nossos encontros, treinamentos e batalhas juntos. Agradeço ainda aos demais membros e recém alistados, mas informo que, tão importante quanto fazer parte de um Clã, é PARTICIPAR efetivamente deste Clã, estar integrado com o Clã, pois o fato de ter se alistado e recebido o convite para FAZER PARTE do Clã, não garante, por si só, a participação por tempo indeterminado do Clã. ALMEJAMOS a subida de posição no Ranking Oficial da KZ, e, aqueles que simplesmente “fazem parte” do Clã, sem compromisso com a causa e sem o comparecimento efetivo em treinamentos e/ou batalhas, valendo ou não Bravuras, serão convidados a deixar a Equipe, tendo em vista, o objetivo principal do nosso Clã, bem como, existem outros interessados em fazer parte do nosso Clã.
Portanto, solicito àqueles que não tem se apresentado efetivamente em batalha, que comecem a se apresentar perante os oficiais e companheiros, sob pena de desligamento do Clã COBRAS BRASIL (C_BR).
Informo ainda que, os companheiros tem se encontrado oficialmente na PSN nas sextas-feiras e sábados a partir das 22:00hs hora de Brasília, e nos demais dias da semana em mesmo horário, aqueles que não puderem comparecer nos horários especificados, informem horários alternativos para se apresentarem e acompanharem os demais companheiros do Clã.

Grato a Todos!!

MEGAMAN_2009_BR - Lider - Clã COBRAS BRASIL (C_BR)