Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 16
Registado: ‎07-16-2010
0

Re: BRASILEIROS - ALISTEM-SE - Recrutamento para Clã

iae megaman_2009_br blz queira te agradecer por ter editado a outra mensagem valem mesmo isso sim e atitude de um lider de um cla como COBRAS_BRASIL boa sorte pro seu cla que consiga vitorias importantes e que cresça tambem .............

iae trindade blz

AMAZONAS_BR OFICIAL (SOLD) SOLDADOS DAS SOMBRAS
Member
Envios: 28
Registado: ‎11-02-2009
0

Companheiro SkallTow, primeiramente, parabenizo e agradeço a sua opinião em relação ao que foi exposto neste Fórum, bem como em relação ao Desafio agendado e, venho esclarecer:

1 - Em relação ao Desafio que foi agendado, realmente, ficou um pouco confuso, pois, houve um equivoco de FUSO horario na hora da marcação, o que gerou horario e datas diversos do que estava postado na pagina do Clã!! Portanto não foi realizado oficialmente, o que houve foi uma partida 3 x 3 no horario marcado, entretanto não houve aposta de bravura. Ao Desafio Oficial agendado, restou empate, pois nenhum dos dois Clãs compareceu no horario e data agendados, qual seja 31.08.10, 4:45hs!!

2 - Em relação ao alistado/convidado C***, o mesmo não esta qualificado para fazer parte do Clã COBRAS BRASIL, tendo em vista não preencher os PRÉ-REQUISITOS para ingresso no Clã COBRAS BRASIL, quais sejam: SER BRASILEIRO, NÃO ABANDONAR O AMIGO EM BATALHA e TER CORAGEM!!!! Sendo assim, efetuei o CANCELAMENTO do convite para ingresso no Clã que havia sido enviado ao recém alistado.

3 - Em relação ao companheiro SHEVE_UCHIHA (Oficial), o espaço esta aberto para que ele apresente sua defesa, bem como, as explicações que entender necessárias para explicar o que ocorreu, em virtude da saída do mesmo da psn, no momento em que foi chamado para compor equipe para encarar o Desafio. Portanto, mais uma vez, fica aqui aberto o espaço para que o companheiro SHEVE_UCHIHA se pronuncie.

No mais, agradeço sua opinião, e deixo claro que, como Lider do Clã COBRAS BRASIL, tenho que ter uma postura de Lider da equipe, bem como deixo claro que ninguém esta obrigado a participar do Clã, mas, contudo, a partir do momento que qualquer um se disponibiliza a fazer parte de uma equipe, deve-se saber que existem compromissos a serem cumpridos perante toda equipe.

Grato

MEGAMAN_2009_BR - Lider - Clã COBRAS BRASIL (C_BR)

Obs.: Em relação ao logotipo do Clã, realmente é do filme D-WAR, pois no momento, foi o que eu consegui colocar para representar o Clã, apesar de ter outras idéias mas não consegui por elas em pratica, agradeço seu interesse em colaborar com a melhoria do nosso Clã em qualquer aspecto que seja, e estou interessado em suas idéias.

ps.: se quiser me adicionar no msn para nós trocar-mos algumas idéias, meu msn é: megaman_2009_br@hotmail.com
Member
Envios: 10
Registado: ‎01-28-2010
0

UP

para o forúm brazuca fica sempre em primeiro xD

go go go C_BR
Member
Envios: 3
Registado: ‎08-27-2010
0

Ola pessoal!
Como faço pra participa do clan?
Abraço,
Member
Envios: 13
Registado: ‎08-15-2010
0

ola amigo SKULL!!!!! PRÉ-REQUISITOS para ingresso no Clã COBRAS BRASIL : SER BRASILEIRO, NÃO ABANDONAR O AMIGO EM BATALHA e TER CORAGEM!!!!
Ter tempo disponvel de sextas e sabados apartir das 22 00 h para treinamento e jogos entre o clã.
Vou falar com o lider para marcar um teste contigo ...
Me add que te passo mais detalhes.

Drin_Trindade ( OFICIAL C_BR )

Abraço soldado!

Member
Envios: 3
Registado: ‎08-27-2010
0

No momento meu irmao pegou meu cabo HDMI emprestado pra testa na TV dele, e meu cabo AV nao ta funcionando Smiley triste
Amanha quando ele me devolver o cabo HDMI eu te add.

Abraço.
Member
0

Ola Companheiros!! Saudações a todos!!

Falou tudo Oficial DRIN_TRINDADE!!
É isso ai SKULL, é só vc seguir as orientações do Oficial, inclusive fazer o teste e ter disponibilidade para treinar as sextas e sabados a noite!! Informo ainda, que o Clã COBRAS BRASIL é um Clã serio, que pretende subir no ranking de Clãs, portanto, AVISO!! Aqueles interessados apenas em zoar, não se alistem, pois queremos companheiros que tenham compromisso com o Clã!! INFORMO ainda, para aqueles que fazem parte do nosso Clã, que se apresentem em batalha, pois o não comparecimento em batalha, acarretará o desligamento do Clã COBRAS BRASIL!!
Companheiros, fiquem atentos as mensagens na PÁGINA do Clã, bem como em nosso FÓRUM, pois informações, bem como atualizações e torneios serão postados nestes locais.

Grato a todos!!

"Em frente companheiros, vamos a batalha"

Member
Envios: 2
Registado: ‎09-04-2010
0

Eu quero Clã .. PSN: lllAndersonBR - Patente Tenente
Member
0

Saudações IIIAndersonBR!!!

Vou ti adicionar na psn, pra agente fazer uns testes de batalha, tipo, pra ver como vc se sai e se teu rank, da pra andar junto, pois acho que vc vai ter que upar teu rank pra poder acompanhar o pessoal, no mais o Clã COBRAS BRASIL (C_BR) é um Clã serio, que tem a intenção de subir nas colocações de rank do KZ_2, então, se vc tiver interesse em fazer parte do nosso Clã e tiver compromisso com os outros companheiros, respeitando nossos PRÉ-REQUISITOS Básicos, quais sejam: SER BRASILEIRO, TER CORAGEM e NÃO ABANDONAR O COMPANHEIRO EM BATALHA, então podemos ir em frente!!
No mais, estamos na luta, vamos em frente!!

Um grande abraço

Member
Envios: 9
Registado: ‎09-07-2009
0

[ Editado ]
Uia um forúm com mais brasileiros aqui dentro do site \o/ \o/.

Bem boa sorte no clã aí... se precisarem de ajuda ou dicas, tamos aí. É só me add pessoal e a gente troca idéias.

P.S. Vi que tem gente de Belém aí... me add pessoal.

Abraços a todos

id: kroyvampiro
Message Edited by kroyvampiro on 09-05-2010 03:58 AM