Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 13
Registado: ‎08-27-2010
0

Re: BRASILEIROS - ALISTEM-SE - Recrutamento para Clã

[ Editado ]
Olá irmão Megaman....boa tarde meu amigo, estou com vontade de participar do clã, tenho esperiência em jogos de FPS pois já tive um Clã também brasileiro do jogo Far Cry 2 no Xbox 360, mas por termos todos cido banidos da LIVE ( kkk ) o clãn infelizmente teve que ser fechado, la participavamos e combinavamos duelos com clã americanos e Espanhois, uma vez que tinhamos um brasileiro que morava na espanha e sabia falar fluentemente a lingua e eu que sei pelo menos escrever em inglês, era bem bacana. Agora que estou com o PS3 e enganjando no Kill Zone 2, estou no raking de sargento quase primeiro sargente no momento, jogando diariamente.

Se tivece uma oportunidade de participar da jogatina com vocês, como companheiros de equipe pra mostrarmos aos gringos o potencial que nós brasileiros temos eu fica super agradecido.

Meu ID é: SkallTow

Grande abraço irmão!
o/

EDIT-----------------------------------------------------------------------

Quase me esqueci...tem um membro do clã que eu ja conheço, que é o DRIN_TRINDADE ( kkkk )
Messagem editada por SkallTow em 08-27-2010 06:30 PM
Member
Envios: 28
Registado: ‎11-02-2009
0

Fala Skaw!! Cara todo brasileiro é bem vindo em nosso clã!! Como disse em mensagens anteriores, basta ser Brasileiro, Espirito de Equipe, Bravura e principalmente, NÃO abandonar o companheiro em batalha, blz!?! Ainda mais se vc é amigo do Oficial Drin_trindade, cara, já é!!
Vou ti mandar o convite, ok!?!
Só tem uma observaçãozinha Skaw_Toll, vc tem que upar seu ranking o mais rapido possível para poder acompanhar o pessoal do Clã, ok?!?

Um grande abraço e seja bem vindo ao nosso Clã

MegaMan_2009_BR - Lider - CLÃ COBRAS BRASIL (C_BR)
Member
0

Fala AMAZONAS_BR, tudo em paz!?! irmão, se vc tem interesse em criar seu próprio clã, é melhor vc criar um tópico pra chamar o pessoal pra ele, porque se não vai ficar complicado, as pessoas fazerem alistamento para o seu clã neste tópico, não acha??
Para criar um tópico é facil cara, assim que vc criar o clã aparece la uma opção para criar tópicos, não tem muito bicho não, ok!?!
No mais, tamos ai, pra dar uma força!!
Grande abraço, boa sorte!!

MegaMan_2009_BR - Lider - Clã COBRAS BRASIL (C_BR)
Member
0

Olá irmão mega....lhe agradeço por me aceitar junto ao Clã, hoje observei este detalhe sobre o o raking pois tentei jogar junto ao Brasuka mas não consegui devido à esse detalhe, mas como lhe disse venho jogando diariamente, modo online particularmente desde ontem mas o modo campanha à um bom tempo, estou me esforçando pra subir o mais rapido possivel, tanto pra poder me ''igualar'' ao ranking de vocês mas também pra me adapatar à jogabilidade do KILLZONE online pois como lhe havia dito eu sempre jogava Far Cry 2 que tem algumas coisas meio diferentes em relação à Killzone. creio que até semana que vem estaremos juntos nas batalhas irmão.

O TRINDADE conheci na minha Epoca de LIVE. Bom...agora tenho que voltar pra sala de aula da faculdade, depois vou trabalhar mas amanhã estamos aí novamente.

Forte abraço
\o/
Member
0

Parabéns companheiro SkallTow!!
Siga em frente na batalha, este é o verdadeiro espirito de um companheiro merecedor de um lugar no nosso clã COBRAS BRASIL (C_BR)!!!
Estamos combatendo e aguardando sua chegada para lutar ao nosso lado!!! Fique a vontade para postar neste Fórum, esse é o Forum do nosso Clã, quando quiser tirar dúvida, dar sugestão ou qualquer outra coisa em relação ao nosso clã, estamos aqui, firmes e fortes!!
Um grande Abraço!!

MegaMan_2009_BR - Lider - Clã COBRAS BRASIL (C_BR)
Member
Envios: 3
0

Ola, queria fazer parte do clan...
Comçei a jogar killzone 2 a pouco tempo mas jogo bem pois gosto muito e ja joguei varios jogos de fps =D
Meu ID é: SKulL-_-C4nDY_

Possuo headset ^^

Abraço.
Member
Registado: ‎08-15-2010
0

Nosso lider megaman disse tudo.
Nosso clã é serio e não vamos admitir esse tipo de comportamento.
Member
Envios: 16
Registado: ‎07-16-2010
0

iae megaman_2009_br tudo beleza
1 queria perdir desculpa por aquele desafio ter dado tudo errado pois mandei pra vc o desafio pro horario de 22 horas como combinado mais aconteceu aquele imprevisto pra vc e naw deu pra vc aceita o desafio antes do prazo e ele expirou mais tudo bem e assim mesmo se vc quiser podemos marca outro dia pode ate ser na samana desde que seja a noite por trabalho o dia todo blz boa sorte pra vc e seu cla ate mais

2 ae veio se naw for pedir muito queria que vc apagasse essa sua mensagem onde cita o cris_redfild12 pois eu o conheco e ele muito bom jogador
quando vc chamou ele pro cla e ele respondeu que estava com medo so queria te zuar pois eu e ele temos um trato de nunca num enfrentarmos em desafios ou torneios veio o mulek tem 12 anos e pelo o que conheco ele naw tem medo de ninguem e naw faca mais isso veio pois e feio vem aqui dizer esses tipo de coisas se o cara naw quer naw insista ate pq vc fazendo isso pode fazer uma briga com outros jogadores motivo nenhum blz

do seu novo amigo AMAZONAS_BR OFICIAL (SOLD) SOLDADOS DAS SOMBRAS

Member
0

Olá pessoal...bom dia pra vocês, tenho o pensamento que tudo na vida tem seus "autos" e "baixos", e tudo pode ser esclarecido uma vez que tenha o possibilidade de ter cido mal interpretado, todos erramos desde a menor das pessoas até a maior. Sobre o desafio do clan fiquei um pouco perdido e cheguei até comentar isso com o Thyagaun ontem, estava marcado pra sabado, falando que era dia 31 ( mas neste dia seria terça-feira ), e que seria às 22:00h com um duelo de 5x5. Depois na outra pagina estava pra 0:45h 6x6 e agora vi o irmãos dizerem que foi 3x3 com vitoria do D_BR sendo que na pagina do clan está como empate...entenderam a embolação? ( kkk )

Isso acho que é a primeira redundancia que pode ter acontecido. Sobre o membro Criss prefiro não dizer muito pois não cabe a mim por alguns motivos : novo no clãn e estou um pouco por fora do ocorrido. Então prefiro me calar ao envez de dizer algo que não seja correto. Somente digo que tudo bem conversado não gea desavençar, tipo ele o irmão Mega e ti Amazon poderia conversar JUNTOS que tudo ficava numa boa ;-)

Sobre a atitude do Sheve_Uchiha, é um pouco delicado já que até talez pedir postos e coisa relativas estão envolvidas, mas acho que o mais sensato é antes de qualquer ação e qualquer opnião nada devemos ouvir o que ele tem a dizer, pois tudo pode ter acontecido, net cair, problemas pessoas, coisas relativas, então por isso acho melhor esperar a explicação dele.

Bom, irmão Mega eu sou desinger à um bom tempo e mecho com PHOTOSHOP à cerca de uns 4 anos, eu poderia fazero logotipo do nosso clan? Observei que está a imagem do filme D-WAR como logo no momento.

No mais, tenho algumas coisas particulares pra conversar com o pessoal do clan, mas não pode ser aqui e sim por mensagem.

GRANDE ABRAÇO PRA TODOS IRMÃOS.

[C_BR] SkallTow / Membro_cobras_brasil
Member
0

COMUNICADOS IMPORTANTES!!

Companheiros, venho através deste, fazer alguns comunicados importantes, gostaria que todos que fazem parte do Clã COBRAS BRASIL (C_BR), e que tiverem conhecimento desta mensagem, postem suas opiniões em relação ao que aqui for exposto:

1 - Comunico que conseguimos uma importante Vitória na noite de ontem (28/08/10) - em enfrentamento contra o Clã SOLDADOS DAS SOMBRAS, numa partida de 3 x 3, ACADEMIA RADEC, disputada pelos companheiros: DRIN_TRINDADE (Oficial), BRASUKA10 (Oficial) juntamente comigo (MEGAMAN_2009_BR - Lider), num combate muito disputado, conseguimos Vencer a batalha por 3 a 2!! Mesmo apesar da batalha não ter valido pontos de Bravura, mas valeu o esforço e a dedicação de todos que combateram com compromisso e empenho!!
PARABÉNS COMPANHEIROS - DRIN_TRINDADE e BRASUKA10!!!;

2 - Comunico que o CONVITE DE CLÃ enviado ao novo alistado C*** foi REVOGADO, tendo em vista que o recem alistado não preenche os PRÉ-REQUISITOS basicos para fazer parte do Clã COBRAS BRASIL.

3 - Comunico ainda, que o companheiro SHEVE_UCHIHA (oficial), quando chamado para compor a equipe para entrentar o Clã desafiante, o Companheiro retirou-se da psn, sem pronunciamento algum!! DECLARO que este NÃO É O COMPORTAMENTO ESPERADO DE UM COMPANHEIRO, ainda mais, de um OFICIAL do CLÃ COBRAS BRASIL, portanto:
Solicito esclarecimentos do Companheiro SHEVE_UCHIHA, para que apresente sua defesa quanto da negativa ao Chamamento de Batalha, SOB PENA de perder seu posto de Oficial do Clã, bem como, de ser desligado do Clã COBRAS BRASIL!!

Peço a compreensão e a colaboração de todos que fazem parte do Clã COBRAS BRASIL (C_BR)

Abraço a todos!!

MEGAMAN_2009_BR - Lider - Clã COBRAS BRASIL (C_BR)
Messagem editada por MegaMan_2009_BR em 08-31-2010 04:40 PM