Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 13
Registado: ‎08-15-2010
0

Re: BRASILEIROS - ALISTEM-SE - Recrutamento para Clã

ola amigos ja add algumas pessoas desse topico mas quem quiser me add fica a vontade ID drin_trindade
to pronto pro clã só me add la e vamos botar terror nos gringos
abraço a todos
Member
Envios: 1
Registado: ‎08-15-2010
0

Pode me chamar ai meu ID e pqk3ss.
Member
Envios: 28
Registado: ‎11-02-2009
0

Ola pessoal!! Venho mais uma vez prestigiar o empenho dos companheiros do Clã, dentre eles quero destacar aqui o BRAZUKA10, SHEVE_UCHIHA, e o YBRAHYMOJU_BR. Os companheiros estavam presentes nas convocações de batalhas veiculadas na pagina do CLÃ e mostraram empenho em batalha, trabalho de equipe e companheirismo. Eles estão de parabéns é de companheiros assim que o clã precisa.
Member
0

Pessoal segue ai a lista dos companheiros que já fazem parte do nosso clã, gostaria que todos se adicionassem para facilitar a comunicação do clã, ok!?!

1 - MEGAMAN_2009_BR - Lider
2 - TREFIDERME - Oficial
3 - BRUNO_SPARTAM - Oficial
4 - BRASUKA10 - Membro
5 - SHEVE_UCHIHA - Membro
6 - YBRAHYMOJU_BR - Membro
7 - BSPARTAM - Convidado (falta confirmação de convite)
8 - MICHELBR1982 - Convidado (falta confirmação de convite)
9- WARLOCKBR - Convidado (falta confirmação de convite)
10 - THOR2050 - Convidado (falta confirmação de convite)

PEÇO A TODOS QUE ADICIONEM OS COMPANHEIROS EM SUAS LISTAS DE AMIGOS, PARA FACILITAR A COMUNICAÇÃO DO CLÃ, INFORMO AINDA, QUE OS NOVOS ALISTADOS SERÃO POSTADOS EM NOVA LISTA EM BREVE.
Member
Registado: ‎08-16-2010
0

Olá!
Gostaria de entrar no Clã.
Se for possível me envie um convite para me tornar menbro.
Member
Registado: ‎08-18-2010
0

Tambem quero participar do clã, estou jogando killzone 2 a umas 3 semanas, tenho muito que aprender ainda. Mas quero me alistar .
psn: marvey-br

Abraços.
Member
Envios: 16
Registado: ‎07-16-2010
0

ao lider ae observei esse cla ja tem alguem tempo de existencia mais sem nenhuma participacao em torneios ou desafios essa cla e so pra fazer amizades ou pra jogar tambem torneios ou desafios se vcs querem um desafio contra meu cla? ( ou estao ainda se organizando se naw gostaria entaw de ser amigos de vcs se quiser logicos posso ajudar naw sei de que forma.......amazonas_br oficial (sold) soldados das sombras (megaman_2009 me add no ps3 ou no msn (ricardo.o.batista pra trocarmnos uma ideia) boa sorte com esse cla devemos sempre nos unirmos (somos todos brasileiros na verdade)
Member
Envios: 2
Registado: ‎08-16-2010
0

Pode contar comigo!!

ID CASSIANOTKM
Member
0

Caro AMAZONAS_BR, realmente ainda estamos nos organizando, recrutando os companheiros e formando o clã, mas se vc tiver afim de disputar uma batalha de 3 x 3 ou de 4 x 4, garanto que tenho companheiros dispostos a encarar o desafio. se vc quiser marcar, temos os horarios das sextas e sabados, a partir das 23:00hs, hora de brasilia é só agendar ai que eu convoco os companheiros para a batalha.
vou adicionar sua id na minha lista, assim poderemos conversar um pouco, trocar ideias e agendar algumas disputas de clã, o que acha??
Member
Envios: 16
Registado: ‎07-16-2010
0

ai megaman_2009_br vou te avisar assim que tiver tudo certo no killzone pois esta dando um erro de servidor impossibilitando todos de entrar nos torneios ou desafios.....mais que esse desafio seja so pra jogarmos naw e uma disputa de quem e melhor ou naw entendeu naw gosto de confusao meu objetivo e fazer mais amizades so isso...pode sim me add no ps meu id e AMAZONAS_BR
FICO MUITO AGRADECIDO PELA SUA ATENCAO ate mais

boa sorte pro seu cla que se organiza e cresca bastante

se precisa de ajuda ou alguam dica posso te ajuda numa boa