Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 10
Registado: ‎11-18-2009
0

Re: BRASILEIROS - ALISTEM-SE - Recrutamento para Clã

Fala irmão Skalltow, isso acontece raramente, e somente na RADEC. Ontem deu para perceber que, em outros mapas, eu preciso treinar muito, principalmente para conhecer todos os pontos. Na RADEC é fácil, conheço aquele mapa de traz para frente. Mas a batalha de ontem foi muito boa. Pena que já tava tarde e não deu para continuar.

Me add no msn para conversarmos sobre outras coisas: obongo.cbr@hotmail.com

Abraços a todos.
Member
Envios: 4
Registado: ‎01-27-2010
0

Pessoal do C_BR

Por favor, Tomem Cuidado com Desafios no Fosso Sangrento, é um dos Mapas com mais capacidade de "Glichts"
Enfrentamos alguns Clãs que se escondem atrás da Parede!!

Prefiram a Radec e o Tharsys, embora o Tharsys, também tenha certas aberturas para essa modalidade ruim que prejudica o Jogo!

E Para Alguns que insistem em criar Descordia em Fórum Brasileiros, ponderem um pouco e tentem começar a criar alianças!!!

NEVES_BRASIL, Por favor, vamos tentar criar um Fórum de Líderes e Oficiais, precisamos acabar com a Adversidade e não gerar Discórdia!!!

Tenho Jogado com Muitos Brasileiros e Participei de Vários Clãs, percebi que podemos nos Unir e Trocarmos Experiências e Táticas!!

Fica aberto o Convite para Todos!

Abraços!

Fábio Ogawa
Oficial *BR - Senhor_da_Guerra
Member
Envios: 16
Registado: ‎07-16-2010
0

ai vou deixar quieto essa sua colocacao sobre adversidade ate pq esse forum e do magaman pra recrutamento e naw de brigas como e de costume todos os forum e comunidades de killzone kkkkkkkkkkkkk

ei maluco cobras_brasil ta mais famoso que bin laden lol que bom
e de admirar o impenho de vcs todos sem excecao parabens
continuem assim

Member
Envios: 5
Registado: ‎09-10-2010
0

me add no clãn ai amazon
Member
Envios: 13
Registado: ‎08-15-2010
0

Ola Gente
Nos do clã Cobras Brasil estamos agradecidos a todos que visitao o foum e deixam seus posts .
Principalmente aos nossos irmaos de clãs BR ,é de vital importancia a ajuada de clãs em melhores colocaçoes e com uma grande gama de conhecimento.
Obrigado a todos os oficiais e ao lider Neves pelas dicas !!!
Queria apoiar a ideia de criar um forum de lideres e oficiais de clãs BR ,pois assim melhoraria e muito a comunicação e a divulgação de torneios, e é claro o mais importante.... A Amizade e a camaradagem de nos irmaos BR!

Nosso objetivo é crescer mas com humildade e conquistando nao adversarios mas sim amigos pois por mais que a vontade de ganhar é forte devemos ter em mente que melhor que a vitoria é o que se pode tirar da derrota... pois é na derrota que achamos a forma de vercer!!!

Parabens a todos os lideres , oficiais e membros pela humildade e espirito de companherismo!

Drin_Trindade***oficial C_BR***
Member
Envios: 28
Registado: ‎11-02-2009
0

Saudações a Todos!!

Ola companheiros!! Não sabia que nosso Clã teria tanta repercusão no meio, nem que seria tão bem aceito pelos outros clãs brasileiros!! É verdade sim que estamos apenas no inicio e o caminho até a vitória é arduo e dificil, mas com o apoio e a colaboração de todos alcançaremos os nossos objetivos!!
Agradeço aos Lideres e Oficiais dos diversos Clãs que têm nos apoiado, seja com mensagens de incentivo aos companheiros ou através de algumas experiencias passadas aos companheiros!! Toda ajuda é sempre bem vinda!! Agradeço a todos que tem colaborado de alguma forma para o nosso crescimento dentro da Kz/Psn!! Agradeço aos Oficiais SkallTow, Drin_Trindade, Thyagaun_Sky e ObOnGo, e aos demais companheiros que estão se unindo cada vez mais em busca da melhoria, aperfeiçoamento e crescimento do Clã COBRAS BRASIL!!
Agradeço a todos que tem se alistado para compor o nosso Clã, peço que, aqueles que ainda não receberam um convite, que tenham um pouco de paciência, pois estamos nos organizando. Informo ainda, que infelizmente não tem como incluir todos no Clã, pois não teriamos como administrar um Clã tão grande, e existem algumas regras que tem que ser seguidas para que o Clã possa funcionar de forma competitiva e organizada. É fato, ainda, que alguns companheiros que foram agraciados com um convite para participarem do Clã COBRAS BRASIL (C_BR), não têm participado efetivamente dos treinos, reuniões e batalhas realizados pelo Clã, independente se valem pontos ou não. É imprescindivel a todo aquele que quer fazer parte do COBRAS, que seja participativo. Portanto, repito, aqueles que já fazem parte do COBRAS, mas não participam efetivamente, infelizmente, serão DESLIGADOS do COBRAS.
Participação, cumprimento as regras e efetividade em combate são essenciais para aqueles que querem participar do COBRAS BRASIL!!

Abraço a todos!!

"Em frente companheiros a batalha esta apenas começando."

MEGAMAN_2009_BR - Lider - Clã COBRAS BRASIL (C_BR)
Member
Envios: 1
Registado: ‎09-19-2010
0

quero entrar no clã tbm \,,/
Member
Envios: 2
Registado: ‎09-20-2010
0

fala blz, estou querendo entrar no seu clã, se tiver interesse meu id é : gutenzo
adiciona aew, vlw
Member
Envios: 2
Registado: ‎09-20-2010
0

esqueci de falar :
gutenzo e de Itabirito Minas Gerais, tenho um pouco de esperiência( 3 semanas)kkk ,het set(sony) ,
e meto bala..
Member
Envios: 13
Registado: ‎08-27-2010
0

Olá irmãos GugaSmith_BR e Gutenzo....em breve estaremos aplicando testes nas pessoas que desejam ingreçar no clan, então gostariamos de pedir pra que vocês esperacem um pouco e que tenham paciência, não sigam o caminhos daqueles que saem "atirando" pra todos os lados até conseguir acerta um alvo blz. Grande abraço pra vocês irmãos.

Sk@llTow - Oficial C_BR
Cobras_Brasil