Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Highlighted
Member
Envios: 28
Registado: ‎11-02-2009
0

Re: BRASILEIROS - ALISTEM-SE - Recrutamento para Clã

Fala AMAZONAS_BR!! Cara na boa estou querendo encarar o desafio de enfrentar seu clã, para nós que estamos começando é uma grande honra enfrentar seu clã, dei uma olhada nele e vi que é bastante grande e seus companheiros já jogam a bastante tempo, pra mim, é uma boa oportunidade de testar minha equipe. Agradeço a oportunidade de poder-mos enfrenta-los em batalha. Não se preocupe a amizade continua, somos todos brasileiros, nossos desafios mesmos são os gringos, por isso pra nós entrar em batalha contra seu clã é uma preparação para o que vem pela frente. ok!! Um grande abraço, assim que puder, vamos marcar pra uma batalha, já deixei meus companheiros de prontidão. Até mais.
Member
Envios: 16
Registado: ‎07-16-2010
0

iae beleza megaman_2009_br entaw fica assim quando tiver tudo em ordem nos torneios e desafios sem erro de de servidor te aviso pra defina o dia e a hora do desafio contra seu cla ok? ai apesar de deferencias numericas de clas mais isso naw conta na batalha kkkkk sabe disso
sera uma honra pra meu cla enfrentar o seu tambem
ai me add no msn ricardo.o.batista@hotmail.com
boa sorte pro seu cla
ate mais

amazonas_br oficial (sold) soldados das sombras
Member
0

Pessoal segue ai a NOVA lista dos companheiros que já fazem parte do nosso clã, gostaria que todos se adicionassem para facilitar a comunicação do clã, ok!?!

1 - MEGAMAN_2009_BR - Lider
2 - SHEVE_UCHIHA - Oficial
3 - BRUNO_SPARTAM - Oficial
4 - WALLAXE - Membro
5 - BRASUKA10 - Membro
6 - TREFIDERME - Membro
7 - THOR2050 - Membro
8 - DRIN_TRINDADE - Membro
9 - PQK3SS - Membro
10 - YBRAHYMOJU_BR - Membro
11 - RAFA10BR - Membro
12 - THIAGO_EIDI_JAPA - Membro
13 - BSPARTAM - Membro
14 - MISTERMARTINS - Convidado (falta confirmação de convite)
15 - DARLAM15 - Convidado (falta confirmação de convite)

MAIS UMA VEZ, PEÇO A TODOS QUE ADICIONEM OS COMPANHEIROS EM SUAS LISTAS DE AMIGOS, PARA FACILITAR A COMUNICAÇÃO DO CLÃ, INFORMO AINDA, QUE OS NOVOS ALISTADOS SERÃO POSTADOS EM LISTA POSTERIOR.
CLÃ - COBRAS BRASIL - VAMOS A LUTA COMPANHEIROS!!!
Member
Envios: 10
Registado: ‎01-28-2010
0

Parabéns ao pessoal do clã , joguei com uns membros hj de manhã, mandaram muito bem =]

psn id : joao_gini
Member
Envios: 13
Registado: ‎08-15-2010
0

[ Editado ]
vlw joao foi muito loko o jogo. nosso cla acima de tudo preza pelos companheiros de batalha .
C_BR BRASIL!!!
Messagem editada por drin_trindade em 08-21-2010 06:35 PM
Member
0

É isso ai galera, COMPANHEIRISMO, ESPIRITO DE EQUIPE, vamos a luta!!!

Assim que tiver novidades sobre o torneio comunico a todos na pagina do CLÃ!!

Parabenizo os companheiros de luta desta em destaque o BRAZUKA10 o DRIN_TRINDADE, os companheiros mostraram empenho e coragem em batalha!!

Parabéns também ao companheiro THIAGO_EIDI_JAPA, pelo empenho em aumentar seu rank para poder batalhar junto aos companheiros!!

Informo ainda a todos, que estejam a vontade para postarem em nosso fórum, bem como sintam-se a vontade para recrutarem companheiros BRASILEIROS, para o nosso CLÃ, desde que alertados de nossos propositos de batalha, COMPANHEIRISMO, ESPIRITO DE LUTA, NUNCA ABANDONAR O COMPANHEIRO EM BATALHA e acima de tudo SER BRASILEIRO!!!

Gostaria de fazer uma observação também, PEÇO aos companheiros do CLÃ que evitem os chigamentos, pois, essa semana, tinhamos um convidado de um outro clã entre nós em batalha, e o mesmo me reportou que foi chingado por um colega em batalha, PEÇO QUE ISSO NÃO SE REPITA, jogamos por diversão, somos todos COMPANHEIROS E NÃO DEVEMOS FAZER INIMIGOS!!

GRATO A TODOS!!

MEGAMAN_2009_BR - LIDER DO CLÃ - COBRAS BRASIL (C_BR)
Member
Envios: 10
Registado: ‎01-28-2010
0

Meu amigo MEGAMAN_2009_BR, se o pessoal do seu clã jogar igual o dia que eu joguei com eles no mapa pirrhuss, vcs irão ganhar quase tds os desafios/torneios lá, mandaram muito bem mesmo , pena que a gente perdeu , mas se o pessoal tivesse entrando deste o começo do jogo a história seria outra pro nosso lado =]
Member
0

ai megaman_2009_br blz tudo em ordem com seu cla tomara que sim AI foi bom nosso jogo naquela dia vcs jogam muito bem queria parabenizar seu cla por serem organizado e ainda diz que esta se organizandokkk.....ai serio queria saber se dar pra acontecer aquele nosso desafio sabado que vem 19 e 30 da noite acadenia radec 3 vs 3 e 10 bravura combinacao de emblema vc decide ok se der me aviza pra mim organizar flw ate mais e boa sorte pra vc e seu cla

cobras brasil cla muito serio e humilde

amazonas_br oficial(sold) soldados das sombras
Member
0

Fala AMAZONAS_BR, tudo tranquilo!! Cara eu topo o desafio, mas só tem uma coisinha!! pode ser um pouco mais tarde? tipo 23:00hs hora de brasilia?? porque minha internet aki não é muito boa, ai quanto mais tarde melhor, se for nesse horario de 19:30 fica ruim pra mim!! o que vc acha?? no mais tudo certo!! se vc quiser acho que da pra jogar um 4 x 4 até, podemos colocar alem de RADEC, o ARMAZEM THARSIS, o que vc acha??

Valeu pelo apoio ao nosso clã ai, um grande abraço pra vc!!
Há ia esquecendo, joguei com um cara do seu clã tambem, o cara joga muito bem, se não me engano o ID dele era LORD_DAS_SOMBRAS!!

MegaMan_2009_BR - Lider Clã COBRAS BRASIL (C_BR)
Member
0

ai megaman_2009_br como faco pra fazer o meu proprio topico aqui no site killzone quero fazer um pra recrutamento tb ou entaw posso usar esse topico aqui mesmo ?