Responder
Member
fmmb17
Envios: 18
Registado: 03-11-2009

Ajuda com medalhas e faixas

Não ha por ai ninguem que queira fazer uns joguitos para ver se se consegue as medalhas?

Tem algumas que sao bastante dificeis de fazer sem ajuda e eu tb nao tenho mt paciencia pra tar a tentar e a tentar, e queria ver se as conseguia fazer para conseguir os trofeus...

Se alguem tiver interessado que diga...
Member
eatmyshortsnoob
Envios: 25
Registado: 03-01-2009

Re: Ajuda com medalhas e faixas

Eu não acho as ribbons dificeis...
Acho estupido é combinar jogos para ganha-las... Convidaram-me para fazer isso ontem... Ando no despique com o meu primo para ver quem consegue as medalhas mais dificeis primeiro e acho que nao ia ficar satisfeito se fizesse batota...

os meus conselhos para ganhar a medalha das torres sentinela, pontos de recolocação, médico, pistoleiro e cinturão negro são as seguintes:

Torres Sentinela:
Ir para um servidor com 32 pessoas que seja PISTOLS ONLY!
Procura um sitio ligeiramente elevado e onde saibas que, lá embaixo, vão passar muitos enimigos.
mete uma torre e fica por la escondido. Quando puderes meter outra, mete ao lado da que colocaste anteriormente. mete tantas quanto possas. e fica sempre por la.
ja consegui na academia radec fazer 50:10 e nas industrias helghan 65:15 à custa disto. (claro que nesses valores estão os robos de suporte aereo que entretanto as torres vao destruindo.)

Pontos de recolocação e Médico:
Enquanto tens as torres a trabalhar para ti, morre e recoloca-te como estratego ou medico e vai fazer o trabalho deles.

Pistoleiro:
vai para os servidores pistol only e mata 10 por ronda. estas em pe de igualdade com os outros por isso é mais facil que nos servers com as armas todas.

Cinturao negro:
Servidores pistol only. vais como assault, ligas o boost e vais para o meio dos enimigos corre-los à pancada.
Member
fmmb17

Compreendo o teu ponto de vista.

Mas como eu já disse nao tenho mt paciencia, e antes que me farte do jogo fazia já os trofeus e sem uma ajudinha nao vou la...

Esses ate nem sao dificeis de fazer, mas ha outros como os 10 headshosts que dao mt trabalho...

Member
Netweb
Envios: 31
Registado: 03-15-2008

chama-se a isso ter longevidade..
Member
eatmyshortsnoob
Envios: 25
Registado: 03-01-2009

esse dos 10 headshots é chegares a sniper e nao desperdiçares balas.
Member
Tiago_zen
Envios: 6
Registado: 03-14-2009

eu estou disposto a isso a ajudar te e tu ajudas me a ganhar alguns trofeus tambem
o meu psn ID Tiago_zen
adiciona me e jogamos kuando kiseres
Member
mrc_acs
Envios: 22
Registado: 04-02-2009

Apesar de não concordar totalmente com a ideia também me ofereço a ajudar quem quiser.

Aberto a propostas.

PSN: mrc_acs
Member
Netweb
Envios: 31
Registado: 03-15-2008

Isso de criar salas com password com dois gajos para fazerem as fitas só poderá trazer problemas.. visto que é batota..
Eles podem ver o replay dos jogos..

e matar o mesmo jogador ai umas 1000 vezes durante a semana desconfia-se logo..

Fazer isso nos jogos normais é que dá pica..
Façam naqueles de 30m :smileyvery-happy:
Member
Naughtydogmania
Envios: 42
Registado: 04-10-2009

[ Editado ]

eatmyshortsnoob Mensageiro:
esse dos 10 headshots é chegares a sniper e nao desperdiçares balas.

Ou então com a caçadeira.
Como o tiro é bastante amplo apanhas com facilidade a cabeça.
...
Voltando ao assunto da maneira como se ganham as faixas...
Não tem muita piada ganhar os ribbons com ajuda. Isso são objectivos secundários para te manter ligado ao jogo e para desenvolveres as tuas técnicas de combate...
Não é falta de paciência... é falta de "skills"
Messagem editada por Naughtydogmania em 04-12-2009 11:38 PM
Member
fmmb17

Ok eu compreendo e aceito a vossa opinião mas eu quero ver se vocês conseguem fazer todas as medalhas sem alguma ajuda...E duvido muito que alguém as consiga fazer todas sem alguma ajuda ou com muita sorte...Ate porque à medalhas que não dependem só de nós como a das torres e o apoio aéreo porque mesmo que estejam em boa posição nem sempre resultam...

Já tenho as medalhas todas e tive a ajuda de duas pessoas e não é por as ter que deixo de jogar o jogo...

E quando criei este tópico era pra pessoas que também precisassem de ajuda e assim fazíamos as medalhas na boa não era pra virem pra aqui dar a vossa opinião, porque eu não a pedi...

"Não é falta de paciência... é falta de "skills"" se tu o dizes, quero é ver onde estão os teus skills pra acabares com as medalhas...

Se é para ajudar tudo bem, agora se é para criticar mais valem estarem calados porque à sempre pessoas que querem é meter nojo...