Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 2
Registado: ‎12-24-2012
0

Killzone HD

Bom dia pessoal,

Acabei de comprar o Killzone Trilogy e não estou conseguindo jogar o Killzone HD, quando insiro o primeiro disco da coleção, ele vai direto para o Killzone 2, inclusive só mostrando esse jogo na seção Game do XMB, quando insiro o segundo disco da coleção ele vai direto para o Killzone 3, também mostrando somente esse jogo no XMB. Alguém poderia me explicar como acessar o Killzone HD, já que a coleção não vem nem mesmo um um simples manual?

Obrigado pela atenção e por qualquer resposta.

Member
Envios: 1
Registado: ‎12-26-2012
0

Re: Killzone HD

Eu estou com o mesmo problema.

Segundo o que li na internet, deveria aparecer no XMB uma outra imagem do disco como "Extra Content", mas não aparece nada. Se alguêm souber de algo, por favor avise.

Obs: eu comprei a versão brasileira do jogo, na loja da Saraiva. Acredito que isso seja um problema da versão brasileira do jogo, mas não tenho certeza.

Member
Registado: ‎12-27-2012
0

estou com esse mesmo problema, se alguem souber como faço o Killzone 1 rodar por favor me avisa. Coloco o CD e vai direto para o 2
Member
Envios: 7
0

Comprei o meu recentemente na Saraiva... e também estou tendo o mesmo problema, não encontro onde acessa o tal do killzone 1. Além disso, o killzone 3 aqui não roda com o patch 1.14, mas vi que muita gente também está tendo esse problema. Até então, me parece que esses são problemas sem solução que droga Smiley triste

Member
0

Também comprei o meu na Saraiva e estou tendo o mesmo problema, e comprei justamente porque vinha o Killzone HD...

Member
0

E agora aparecem mais relatos sobre o problema... parece que isso aconteceu tanto aqui como la fora. Na Saraiva já não está mais disponível a versão "trilogy" para compra. Esqueceram mesmo de colocar o Killzone 1 no disco... que palhaçada!!!

Member
Registado: ‎01-03-2013
0

Pois é gente, eu estou com o mesmo problema de vocês. Hoje eu liguei para a central de atendimento da Sony e depois de 25 minutos pendurado no telefone (é sério) eles disseram que só podem reslover o problema se eu enviar meu jogo com nota fiscal pra que eles troquem o produto. Lá no suporte eles disseram que não tem nenhuma previsão de atualização para corrigir o problema e disseram também que eles não mandam código para download do killzone HD. Ou seja, quem comprou Killzone Trilogy terá que enviar o jogo e enfrentar o risco de ter o produto extraviado ou receber outro disco com o mesmo problema.

Highlighted
Member
0

Eu também liguei na Sony. Me pediram algumas informações que julguei serem desnecessárias como: Modelo e número de série do PS3 (acho que isso não tem nada a ver com o problema que é o jogo e não o console). Depois, a solução foi a mesma coisa, aguardar que eles enviarão informações por email ou sms referente ao envio do jogo de volta para a sony para troca. Perguntei se seria justo eu pagar o frete já que o erro não foi meu e a atendente não soube responder, só disse que eu teria todas as informações conforme o contato deles por email ou sms. Será que é esse o tratamento que estão dando la nos Estados Unidados também?