Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 120
Registado: ‎12-15-2012
0

RECRUTANDO: Extensão Clan [GEAT] [GATE] Grupo de Ações Táticas Especiais

Bom como todos já sabem o Clan mais unido do KZ3 Multiplayer o GEAT está com as vagas esgotadas + não fiquem tristes não pq ainda todos podem fazer parte da extensão do GEAT o [GATE] Grupo de Ações Táticas Especiais estamos recrutando diversors soldados de todas as patentes e jogabilidades venha fazer parte do melhor Clan Brasileiro e Americo Latino da atualidade entre em nosso Grupo do Facebook.

https://www.facebook.com/groups/355259547911380/

Ou peça para o Coronel_Mike_Br na PSN lhe adicionar ao grupo solicitando o recrutamento para o Clan, Sejam Todos Bem Vindos contamos com Vcs!

Member
Envios: 16
Registado: ‎06-12-2012
0

Re: RECRUTANDO: Extensão Clan [GEAT] [GATE] Grupo de Ações Táticas Especiais

iai pou blz eu gostaria di pergunta se dava pra vcs arrumarem 5 vagas no geat pro meu amigos, o meu clan eh o FURY i eu gostaria muito se vcs arrumassem essas vagas pros meu conpanheiros, mas eh o geat e n o gate kalker duvida mi visita no meu clan 

Member
0

ops ou mehor dava pra arrumar 10 vagas ai po, eu olhei na no clan di vcs ki tein gente ki nein joga + entao eu gostaria di pedir essas vagas para alguns membros do meu clan essas vagas eh so para os + parceiros os outros podem ficar no gate,

pr_silva

bms_77

pibsj

jpaulo2013

casa

marcos_surf

halls

neobmx

entre outros

Member
0

se n conseguir arrumar as vagas gostaria di ficar no gate alew ai

Member
Envios: 120
Registado: ‎12-15-2012
0

Bom como todos já sabem o Clan mais unido do KZ3 Multiplayer o GEAT está com as vagas esgotadas + não fiquem tristes não pq ainda todos podem fazer parte da extensão do GEAT o [GATE] Grupo de Ações Táticas Especiais estamos recrutando diversors soldados de todas as patentes e jogabilidades venha fazer parte do melhor Clan Brasileiro e Americo Latino da atualidade entre em nosso Grupo do Facebook.

https://www.facebook.com/groups/355259547911380/

Ou peça para o Coronel_Mike_Br na PSN lhe adicionar ao grupo solicitando o recrutamento para o Clan, Sejam Todos Bem Vindos contamos com Vcs!

Highlighted
Member
Envios: 4
Registado: ‎01-15-2014
0

Me adicione  la quero fazer parte do clan 

Psn ID= Mattheeus__

KD: 1,18 

Patente 25 ( Tenente Coronel I