Responder
Member
StoneR-547
Envios: 5
Registado: 11-27-2011

NATUS VINCERE - NA'VI (Clã PT/BR)

Cara comunidade de Killzone 2, venho por este meio apresentar o meu clã públicamente.

Os NA'VI nasceram da vontade e amizade de vários jogadores com o objectivo de liderar o mundo de Killzone 2.

Somos um clã de jogadores experientes, visionários e inteligentes na forma de estar no Killzone 2.

Provenientes de origens diferentes e com experiências diferentes, partilhamos dos mesmos valores: Cooperação, inteligência, bravura e assiduidade.

Viemos para fazer acontecer e usamos como lema: "Yes We Can".

O clã vai funcionar da seguinte maneira:

Como vamos ter um máximo de 20 membros, o clã será dividido em 5 secções, isto porque uma secção são 4 jogadores, ou seja 4x5= 20 membros.

Então teremos 3 seccções de jogadores portugueses e 2 secções de jogadores brasileiros, eu pensei em colocar jogadores da mesma nacionalidade na mesma secção para criar uma maior química e coesão entre os mesmos.

O líder do clã sou eu e haverá 5 oficiais, esses 5 oficiais serão o jogador mais experiente de cada secção.

O oficial deve ter headset USB/bluetooth, é obrigatório, deve ser bom em línguas e ter uma certa experiência em Killzone 2.

Começámos a recrutar a 27/11/11 e já temos 5 membros.

Requisitos para entrar no clã:

Saber pensar, ser activo e possuir headset USB ou Bluetooth (não é obrigatório mas é importante).

Logo do clã:

Cartaz Propaganda:

Member
StoneR-547
Envios: 5
Registado: 11-27-2011

Re: NATUS VINCERE - NA'VI (Clã PT/BR)

Quem estiver interessado em entrar deve contactar-me aqui, directamente pelo fórum ou mesmo pela PSN, o meu ID é:    StoneR-547

Obrigado

Member
Bruno_schumy
Envios: 3
Registado: 12-09-2011

Re: NATUS VINCERE - NA'VI (Clã PT/BR)

estou interresado.. add..  id.: bruno_schumy