Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 2
Registado: ‎09-06-2013
0

Re: Killzone 3 Novo Clan Brasil Assasins

Ola, gostaria de participar do seu clã jogo todos os dias, sou tenente coronel 1, jogo como engenheiro e franco atirador dependendo do mapa.

minha id: valdemijunior

Member
Envios: 1
Registado: ‎10-16-2013
0

Kara me envia a solicitacao pra entrar no cla,nao sei como q faz pra entrar,meu ID é SenjuHashirama3 ,sou Primeiro Capitao no killnone jogo mais como engenheiro entro entre as 23:30 e 01:00. Envia lá 

Member
Envios: 2
Registado: ‎08-25-2013
0

eu jogo com todos dependendo do mapa e do objeivo, gosto de capturar areas primeiro e depois fico por conta dos objetivos,jogo sempre pela manha ate as 13 h. meu nome e celso 10 melhor e tenho todos desbloqueios,meu gmai e  (celsocastro91@gmail.com)

Member
Envios: 6
Registado: ‎11-14-2012
0

Olá. Meu nome é b157084123. Gostaria de fazer parte desse clã. Sou General 2 estrela. Valeu!

Member
Envios: 6
Registado: ‎09-14-2012
0

bom dia amigo.gostaria de participar do clâ,meu id é bmoreirab,gosto de jogar com o ENGENHEIRO E O ATIRADOR,costumo entrar todos os dias entre 10 da manhan e 17 da tarde e nos fins de semana q estou de folga o horário se estende até a noite.espero fazer parte.

Member
Envios: 4
Registado: ‎01-15-2014
0

Quero me juntar ao clan. Pode me enviar o convite para participar do seu clan 

PSN ID=  Mattheeus__ 

Patente: Tenente Coronel I ( Patente 25 ) 

KD= 1,18

Estilo de Jogo: Sei jogar com todos os personagens, mas jogo mais de Franco-Atirador atuando tanto de Rifle de Franco-Atirado como a Metralhadora.

Member
Envios: 4
Registado: ‎03-14-2014
0

[ Editado ]

eai quería Participar fazer cla ai, Eu jogo Quase td dia n Tenho horario Fixo QUALQUÉR hora Eu jogo 

a patente major III (nv 22) Jogo Como infiltrado UO franco atirador 

Minha id: erickgtozika OBS: tudo minúsculo 

kd:1,10

Member
Envios: 3
Registado: ‎04-24-2016
0

fala mano. Blz Eu to afim de entrar no clã que você sugeriu uns meses atras. vou te mandar uma solicitação la na sessão do PS3 blz. meu ID é: BettoRaccoonCity.

Member
0

Será que tem alguém pra me adicionar em algum Clã. estousempre online. na maioria das veses à noite vlw aí Meu ID é : BettoRaccoonCity.

Member
0

me adiciona no teu Clã mano. to afim de fazer parte delle. meu ID é: BettoRaccoonCity. Vlw`s aí (y) .