Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 22
Registado: ‎04-02-2009
0

[KPT] Killzone Portuguese Team - Alinhas?

A Killzone Portuguese Team vem por este meio anunciar a sua chegada.
Eu Mrc_acs lider do clan já muito experiente no mundo online, senti obrigação
de criar o clan em homenagem ao nosso pais, em que procuro jogadores experientes
e que respeitem os seguintes requisitos:

- Ser bastante activo
- Racio Online superior a 1
- Possuir todas as personagens da Zona de Guerra.

Espero por ti e juntos levaremos o clan ao rubro!

Lema da Equipa:

Uma equipa sem piedade mostrará a verdade. Um dia vencidos, outro dia aplaudidos. É este o nosso lema, verás que vale a pena!
Member
Envios: 5
Registado: ‎06-14-2009
0

Re: [KPT] Killzone Portuguese Team - Alinhas?

Boas,

ando á procura de clã á já vario tempo, acho q tenho os requisitos.

Sou bastante activo, jogo de manha e á noite até de madrugada(ás vezes faço directas) so á tarde é q jogo menos devido a compromissos desportivo-profissionais(17h-20) lol
Tenho kill ratio 1.48.
Tenho td desbloqueado, faltando só as bombas c4 para ter as medalhas de emblemas desbloqueadas, portanto possuo td. Sou um jogador já experiente em jogos fps, visto q tb jogo cod, tanto o 4 como o 5 e neles tenho também kill ratio superior a um, respectivamente 1.30 e tal e 1.48 se não me engano Smiley frustrado. So há um problema, não tenho heatset, tenho um teclado. mas faço questão de arranjar um em breve.
Espero q me aceitem Smiley muito feliz,

guerreiro92
Member
Envios: 11
Registado: ‎06-21-2009
0

to afim de participar do cla,me convida e tentaemos conseguir medalhas e principalmente ganhar nos torneios djyoshioka https://secure.eu.playstation.com/proxy/image/?imageUrlToken=zXcBVArNSi&locationType=file
Member
Envios: 11
Registado: ‎06-21-2009
0

me deixa entra nao possuo todas as roupas do killzone mas sou bastante ativo e sempre ajudo meus companheiros
Member
Envios: 22
Registado: ‎04-02-2009
0

O clã não poderá aceitar todos os que se candidatam!

Obrigado
Member
Envios: 13
Registado: ‎07-14-2009
0

e alguem quiser entar em cla activo da zona do porto, para torneios n so em rede mas sim como os da Xlparty entre outros avise
Member
Envios: 38
Registado: ‎05-05-2009
0

[ Editado ]
OI,

queria fazer os testes pa entrar.

tnh racio de 1.34(podia tar muito melhor, mas ao inicio fodi o racio todo, e agr to a po-lo a 3.0, cerca de 16000 pontos, e muita experiencia como Sniper, costumo fikar sempre nos 3 primeiros lugares do jogo (so costumo fazer jogos de bdcount)

tenho rank de honra de 6%, media de 72 mortes por hora e cerca de 68 horas de jogo

Obrigado, contactem Smiley muito feliz
Messagem editada por Guilopes99 em 08-14-2009 09:14 PM