Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 19
Registado: ‎03-15-2009
0

Boas =D

EStou a procura de um cla tuga ou de pessoal para fazer 1!jogo a algum tempo killzone e nao estou numa posicao mt ma!digam kk cena aki se ouver ppl sufeciente faz se um cla se nao gostaria de saber se a por ai alguns clas tugas k precisem de mais 1 =D
abracos ppl
Member
Envios: 2
Registado: ‎04-12-2009
0

Re: Boas =D

Boas tb pra ti. eu ando mesmo a procura de pessoal. Ñ sou bom jogador nem sou mau, lg tase bem. ñ sou obsecado pa ser o 1º. o clan xamase Alcaide_Pt [A_P]. vou te mandar um convite e aceitas se kiseres. ainda ñ tnh ningem no clan por isso aceito klker pessoa...axo k este jogo ta facil e com um pouco de tactica vaise la. basta perder horas de jogo e tase no topo. as medalhas é k custam mais,mas tb se fossem lg de uma vz perdia a pica...! AndreTheOne.
Member
Envios: 2
Registado: ‎04-14-2009
0

André the One adiciona-me tb (Pgonzaga) ando à procura de jogadores tugas para uma partidinha... ando a viciar-me mais agora online depois de ter acabado as missões todas.
Abraço até breve

Member
Envios: 13
Registado: ‎07-14-2009
0

Estou a procura de jogadores para o clan tuga, mas da zona do porto.Alguem disponivel?
Ja abri um forum com este mesmo objectivo.
Digam algo
Highlighted
Member
Envios: 18
Registado: ‎07-30-2009
0

Boas, tometoys

Não sei se ainda tas interessado, mas:

Há um clan 100% TUGA (que é novo). Chama-se PORTUGAL COMMANDERS

site: www.portugalcommanders.magix.net/website

E, sinceramente, não interessa os rankings dos jogadores. Aceita-se desde novatos a veteranos. Queremos é Tugas determinados e com garra que queiram jogar pa se divertir!!!

No clan já há dois membos.... Todos os Tugas são bem-vindos, se quiseres, basta ires ao site oficial do clan!

Abraços!