Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Member
Envios: 9
Registado: ‎06-24-2008
0

Bem-vindos de novo ao Killzone.com!

Olá a todos, Bem-vindos de novo ao Killzone.com! Como podem ver, fizemos algumas alterações aos Fóruns Killzone 3 Hub e Killzone.com forums. Com a data de lançamento do Killzone 3 quase aí, achamos importante integrar as funcionalidade notícias directamente no Hub, ao invés de dependermos no antigo (Killzone 2-centric) website. Em relação aos Fóruns… convenhamos que já estavam a necessitar de uma actualização. Isto é apenas o começo dos nossos planos para o Killzone.com! Temos novas funcionalidades para vocês, que serão introduzidas quando Killzone 3 for lançado em Fevereiro de 2011. Cumprimentos,, The Killzone.com Community Team
Member
Envios: 34
Registado: ‎08-26-2008
0

Re: Bem-vindos de novo ao Killzone.com!

Gosto muito deste novo design.  Piscadela do Smiley

Member
Envios: 26
Registado: ‎07-28-2009
0

ola ficou muito bom aproveitando o espaço estou recrutando menbros para  o GOE*  os interessados me procurem  vALEU ABRAÇOS MEUS PARABENS  AO KIOZZONE  SO ME FALTA A BETA PARA JOGA PARA VEM COMO  ESTA O JOGO 

Member
Envios: 1
Registado: ‎12-27-2010
0

opa...eu tenho interresse em participar de um clã...como é que resolvemos isso...???kkkk

Abraço

Member
Envios: 11
Registado: ‎10-01-2009
0

bons tiros a todos Smiley feliz

Member
Registado: ‎07-09-2009
0

pouco complexo

Member
0

OLA GALERA ARRUMAR O KILLZONE 3

OLA  PESOAL QUANDO VCS  RESOLVERA OS PROBLEMAS  DO JOGO E  NOVOS  MAPAS  QUANDO  HEIM  OBRIGADO  

PARA PESSOAS Q  QUEIRAM PARTICIPAR DO  CLA  GOE  ME  PROCUREM Q  SERA FEITO ALG TESTE   VALEU ABRAÇO A  TODOS

Member
0

BASTA VC M PROCURAR  E  JOGA COMIGO ARA Q  EU  AVALIE  VC ABRAÇO

Member
Envios: 2
Registado: ‎07-04-2011
0

o site está pratico, mas o problema é q vcs ainda estão com o sistema em manutenção né? (hiscores, leaderboard, perfil, lista de habilidades abertas no jogo, medalhas...)

quando mais ou menos o sistema vai estar no ar de volta?

obg

Member
0

OLA PESSOAL  POR  FAVOR  ARRUMAR  O JOGO  O MAIS  BREVE POSSIVEL  TA FICANDO CHATO  JOGAR  MUITOS  TRAVAMENTOS  E  MORTES  SEM SENTIDOS

ATENÇÂO O  JOGO E  MUITO  BOM MAS  PRECISAR CORREÇÂO  PELO  MENOS  MAIS  INFORMAÇÂO  QUANDO NOVO DCL  QUANDO  CHEGA   NE  POR FAVOR  E  PARA NOS  BRASILEIRO QUANDO TERA  EVENTOS DE JOGOS  COMO CAMPEONATOS  DO JOGO POR FAVOR NOS  DE ATENÇÂO NECESSARIA   

SEM   MAIS  DESDE JA AGRADEÇO